Saturday - 20:30PM - The Petsch's
New York
Keneti Apa
O dia na empresa foi de tirar os nervos.
Tudo estava saindo do controle e eu não sabia o que fazer. Funcionários incompetentes que me faziam perder a paciência e reuniões sem sucesso algum.
Eu estava estressado, cansado e com uma enxaqueca enorme.
E nessas horas, meu celular não para de apitar.
- Por Deus! - Altero a voz, nervoso. Apanho o celular para ver quem tanto me incomodava.
"Hoje vai ter a rodinha no clube de swing que você tanto adora. Sinto falta de quando você me fodia." - Laura.
"Estou com saudades, quando vamos nos ver de novo?" - Maya.
Keneti, se controla!
Eu não podia quebrar a promessa que fiz a minha irmã, ou então eu seria um homem morto.
- Kerry, eu quero que você anuncie que estou precisando de empregados novos. Seguranças e secretários. Preciso de novatos até segunda-feira e nem um dia a mais. Entendido?
- Sim, senhor Apa. - Fala.
Após escutar por dez longos e estressantes minutos um dos investidores reclamando a demora de enviar algumas papeladas, peguei minha maleta e saí da empresa.
Eu só precisava descarregar meu estresse em alguma coisa...
Sexo não Keneti
Ou você já quer engravidar a primeira que surgir na sua frente?!
Passei em casa, tomei uma ducha e me vesti. Eu iria correr um pouco. Além de estar precisando, me ajudava a esquecer os problemas.
Meu celular não parava de tocar, por mais que eu não atendesse, a pessoa na qual eu não fazia idéia de quem era, nao parava de ligar.
- Por Deus Madelaine Petsch Apa, o que você quer? - Atendi ao ver que era minha irmã.
"- Oi pra você também, irmãozinho."
Bufei, estarrecido.
- O que quer?
"- Bom, você sabe que tenho que comemorar a conquista da minha boutique, ela é uma das mais valorizadas do país e eu não poderia deixar de lado uma pequena comemoração com poucos convidados."
Madelaine começou a falar e toda aquela introdução já estava me deixando de cabelo em pé.
- Aonde quer chegar com esse papo? - Perguntei.
"- Quero chegar no ponto que: você tem que estar aqui as seis em ponto pois vai ser o horário que todos vão estar chegando. Sem um minuto a mais ou eu vou saber onde você está. Tchauzinho ogrinho!" - E desligou.
E vamos lá novamente...
Madelaine resolveu me tirar de casa novamente, segundo ela, não queria me deixar sozinho no final de semana em casa porque sabia que eu iria chamar alguém para transar.
Confesso que achei um saco a ideia. Mas o que eu não faço por minha irmã.
Logo depois de uma corrida pelo bairro, fui direto para casa da Mads, sabia que ninguém tinha chegado ainda e tinha tempo de sobra para me arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The One Love
Fiksi PenggemarNo seu mundo de jovem adulta de 23 anos, Camila Mendes vivia um relacionamento com Charles Melton. Um casal obcecado por dinheiro vai além de tudo para conseguir o quer. O poder de sedução da garota de 23 anos enloquece qualquer empresário bem suced...