𝔑𝔦𝔫𝔢

406 43 138
                                    

Monday - 08:30AM - Empire Apa

New York

---

Camila Mendes

Não é possível!

Lili foi contratada justo aqui, e o Kj que é o seu chefe?!

Só podia ser brincadeira.

Depois da vergonha que passei ontem de vê-lo completamente nu no toalete e todas as suas indiretas no jantar, eu tinha encontra-lo de novo e justo hoje?!

O sínico nem disfarça, a sua cara de surpresa e admiração veio logo quando me avistou ao lado da loira que contratou, Lili parecia ter entendido por causa da forma como o ruivo me olhava, e isso me deixou estressada.

Hoje com certeza não era um bom dia pra mim, depois do que escutei do Melton ontem e vê-lo chegar de manhã em casa, me deixou magoada e aborrecida.

Desde quando ele virou esse namorado ciumento e controlador?!

Sabe que não tenho pra onde ir e me ameaça, ele pode me trair, mas eu não posso. E é assim o jogo entre nós.

Então, além de escutar tudo o que Melton falou, acordei cedo para vim com Lili. E me deparo justo com a pessoa que eu esperava não encontra-la mais.

- Senhorita Camila? Está tudo bem? - Kj pergunta ainda me olhando com seu olhar soberbo.

- Bom dia. - Falei, talvez em um tom ríspido, mas não liguei.

- Bom dia senhorita Camila, bom dia senhorita Reinhart. Vêm, preciso explicar algumas coisas de como funciona a empresa e o que você vai fazer. - Disse de virando entrando na sua sala, deixando a porta aberta para nós.

Nos acomodamos nas poltronas macias em frente a sua mesa, ele nos ofereceu algo para beber mas recusamos, então começou a explicar para Lili tudo que ela teria que fazer na empresa.

Em alguns momentos seu olhar de fixava em mim, mas eu ignorava, não queria transparecer que estava percebendo e revidando de alguma forma.

- Entendi senhorita Reinhart?

- E-entendido senhor Apa, promete que não vá se arrepender. - Lili disse um tanto eufórica e nervosa com o seu novo emprego, enquanto eu sentia desespero de estar sendo observada pelo ruivo e imaginar que minha vida estaria ligada de alguma forma com a dele.

Céus, o que está acontecendo?!

- Bom, você vai trabalhar logo ao lado da minha sala, qualquer dúvida, chame a secretária, e sobre assuntos mais sérios, me comunique. - Disse para Lili que concordou, Keneti então olhou para mim novamente por um tempo, talvez analisando algo. Eu percebia como seu olhar vagava pelos meus lábios, meus cabelos e meus olhos. Parecia um tanto distraído me analisando, estreitei o olhar e cruzei os braços.

- Acho que está um pouco longe senhor Apa, o telefone está tocando repentinamente. - Falei, cortando qualquer tipo de ligação entre nossos olhares, ele pareceu despertar e se mexeu um pouco constrangido.

- O que foi Kerry? - Parecia impaciente, talvez nervoso pela ligação da sua secretária ter atrapalhado o seu estudo sobre o meu rosto. - Certo, mande logo essas pastas para a sala da Lili, ela logo estará lá para resolver esses pequenos problemas... Certo... Obrigado.

Voltou sua atenção para nós duas.

- Já tem algumas pastas na sua sala senhorita Reinhart, preciso que registre tudo e imprima a folha de assinatura e me mande. Vamos. - Lili se moveu eufórica, se levantando rapidamente e seguindo até a porta. Fiz o mesmo, queria sair daquela sala o mais rápido possível.

The One Love Onde histórias criam vida. Descubra agora