Este capítulo é dedicado a minha bebezinha que fez 15 anos ontem e merece um presente incrível, ela me pediu tanto esse capítulo KKKK❤️
Parabéns meu amor, você merece tudo de maravilhoso do mundo!💖
Aproveitem o capítulo!
-----------------------------------------------------------
Friday - 08:00AM - Lili's house
New York
Camila Mendes
O inverno estava mais congelante do que o normal, ao abrir as cortinas, vejo as pequenas partículas de gelo cobrindo toda a rua, o sino da igreja perto daqui toca, e agora tenho certeza que são oito da manhã.
Bom dia Nova Iorque.
Lili saiu as sete para o trabalho, então eu estaria sozinha o resto do dia, caso eu ficasse nesta casa pelo resto das horas que estão por vir. Me apressei a vesti um conjunto de moletons, minha lindas pantufinhas do Bob esponja e luvas, hoje não era um dia que eu estava afim de fazer um belo café da manhã.
Ando pelas ruas da cidade apenas imaginando aquele cookie quentinho e um café com leite e baunilha, meu estômago roncou e eu tive certeza que era disse que ele precisava.
Depois do dia que Kj me chamou em sua sala na sua empresa, não apareci mais lá, ele foi um tanto babaca comigo. Andava desconfortável pela sua sala enquanto passava a mão pelos cabelos, primeiro me perguntou se eu queria provoca-lo indo lá sempre, me dando uma bronca daquelas por estar aparecendo excessivamente em seu local de trabalho para lhe tirar do sério. - O seu tirar do sério é o mesmo que querer tê-lo -.
Então, como eu não queria atrapalhar o seu nervosinho Apa, desapareci de sua vida, seria melhor assim até a hora do ataque. Ou ele acha que escapou de mim?
Nesse meio tempo, ensinei mamãe por ligação como fazia para me mandar mensagens, e ela logo aprendeu, conversamos sempre e fico por dentro de tudo. Me sinto melhor assim, sabendo do que está acontecendo por lá.
Tomei o meu café com leite e meus cookies do jeito que eu estava imaginando, era apenas disso que eu precisava.
Depois que o Melton me ligou para falar sobre o plano, não nos falamos mais, sei que não voltou até agora, está na Coréia cuidando de seu pai. Seria melhor assim, ele bem longe mim, eu ficaria mais a vontade sem suas ligações e sem tê-lo por perto.
A tarde fiz algumas comprinhas e arrumei a casa, era final de semana então eu e Lili combinamos de fazer uma noite de garotas.
Enchi algumas potes de doce, sorvete, pedi pizza e coloquei a nossa playlist na televisão.
Escuto a porta bater quando estou saindo do quarto.
- Uau, não imaginava que a nossa noite seria assim. Vou me tomar um banho e já volto!
Após seu banho, voltou para a sala e começamos a escolher algum filme.
- Uh, tenho novidade quentinha para te contar. - Lili disse.
- O que?
- Parece que o senhor Apa está compromissado, hoje entrou uma mulher bem metida lá e pelo que eu vi, estavam na maior pegação e troca de beijinhos. - Cochichou, me perguntei o porque que ela estava falando assim como se tivesse alguém aqui, mas tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The One Love
ФанфикNo seu mundo de jovem adulta de 23 anos, Camila Mendes vivia um relacionamento com Charles Melton. Um casal obcecado por dinheiro vai além de tudo para conseguir o quer. O poder de sedução da garota de 23 anos enloquece qualquer empresário bem suced...