𝔰𝔢𝔳𝔢𝔫𝔱𝔢𝔢𝔫

676 42 205
                                    

Desculpa pela demora de aparecer aqui kkk estava atolada de coisas do colégio essa semana e nem tive tempo para escrever. Mas aqui está mais um capítulo. 

Comentem bastante! 

Boa leitura, beijos! 

Music: Confident - Justin Bieber 

Music: Confident - Justin Bieber 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sunday - 09:00AM - Lili's house

New York

Kj Apa 

Eu estava sonhando acordado.

Ou então em um verdadeiro conto de fadas onde o final feliz sempre acontecia, onde você esquecia de todas as coisas ruins em um passo de mágicas e tudo se transformava em perfeição, era assim que eu me sentia. O que é estranho, pois nunca senti algo assim em toda a minha vida. 

Quando Charlotta me arrastou para aquela festa, pensei comigo mesmo que poderia ser uma forma dela desapegar de mim, pelo menos naquele evento. Ela estaria rodeada de garotas que são do mesmo ramo e esqueceria completamente da minha presença, eu tomaria o meu velho wisky de sempre e desapareceria da sua vista rapidamente. Mas não foi como eu imaginava. 

O meu "noivado" estava sendo como uma prisão, onde você não tem muita escolha a não ser suportar, conviver com tantas pessoas ao seu redor lhe enchendo de perguntas de quando será o casamento, onde e se pretendemos ter um filho. Bebês com certeza não estava na minha lista agora, muito menos com Charlotta. 

Essa semana era a última que eu tinha antes de realmente ser enlaçado pela loira, o que me apavorava cada vez mais. Mamãe e Mads não estão nada felizes com isso, acham que estou completamente louco e já tentaram fazer de tudo, até levei algumas palmadas de mamãe. Mas se elas soubessem a verdade agora, talvez tudo se tornaria muito pior.

Esta festa só seria mais um evento para Charlotta esfregar na cara de cada pessoa daquela festa, o quão estávamos felizes e contentes com o casamento, o quão estávamos animados para este dia e fazia questão de contar todos os detalhes do casório para todo mundo.

Sim, ela escolheu tudo, eu não tinha paciência alguma para ficar perto dela. 

Dei folga a Lili, ela precisava, nem mesmo ela aguentava a Charlotta mandando ela andar de um lado para o outro naquela empresa como se fosse dona de tudo que era meu. 

Fiquei quieto em toda a festa, não estava a fim de papo, muito menos com aquelas pessoas que eu mal mal conhecia. Mas na verdade, tinha apenas uma pessoa que realmente me interessava. 

Já tinha se passado um mês que tinha a visto, ela sumiu completamente e não deixou rastros, não ia na empresa nem para deixar o café da manhã da sua melhor amiga. Talvez estaria com seu namorado, pensei. 

The One Love Onde histórias criam vida. Descubra agora