𝔗𝔴𝔢𝔫𝔱𝔶 𝔰𝔦𝔵

302 30 118
                                    

Anteriormente em The one love...

- Vamos querida, tire o vestido. - Pede, olho para ele por alguns segundos e sorrio sacana. - Não é nada disso que está pensando, frech.

Enquanto tiro meu vestido, Kj me busca um copo d'água.

- Muito bem. - Diz assim que me ver apenas de calcinha. - Agora toma um pouco d'água.

Pego o copo de suas mãos e bebo toda a água, Kj arruma a cama para mim, tira seus sapatos e deita ao meu lado.

- Agora descanse. - Sussurrou em meu ouvido.

- Não vamos mesmo transar? - Pergunto olhando para ele com o meu olhar inocente. - Nem um pouquinho? Nem cinco minutinhos?

- Não querida, não curto fazer sexo com você bêbada. - Viro meu rosto para ele e o olho horrorizada.

- Eu não estou bêbada! - Digo indignada.

- Tudo bem, tudo bem, me perdoe... Agora durma. - Abraçou o meu corpo por trás, formando uma conchinha e começou a fazer um carinho em meu cabelo.

- Chato. - Sussurro, sinto uma risada abafa no meu pescoço e em seguida, um beijo carinhoso no local.

- Um chato que te adora, meine Geliebte...

----

Capítulo novo para vocês!!

CURTAM E COMENTAM BASTANTE, POR FAVOR!!

Meta para esse capítulo: +100 comentários e volto com o próximo capítulo!!

----

Saturday - 13:00PM - Apa's house

New York

Um mês depois...

Kj Apa

- Você não consegue ser menos chata? Caramba, parece que ainda tem dois anos!

- E você se acha o adulto com essa carranca de setenta, me poupe Kj, eu sempre gostei mais do pudim da mamãe, então o último pedaço vai ser meu sim! - Mads disse com a voz alterada enquanto segurava um lado do grande prado de vidro.

- Por Deus, Madelaine, pare de ser mentirosa! A mamãe fazia pudim toda semana porque eu ia até ela pedir, você nunca nem pensou em fazer isso. Agora me dá isso aqui. - Seguro do outro lado do prato e puxo.

Hoje é mais um dos dias que a pequena família Apa se reúne para passar o dia juntos, do nosso jeito e com todo o cardápio feito pelas mãos da matriarca da família.

Nesse último mês tivemos muitos contratos e parcerias sendo gerados, a correria aumenta e até mesmo a demanda de Lili aumentou, contratei um assistente para que a ajudasse em tudo que precisasse.

Era feriado, então dispensei todos os meus funcionários para fazerem o que quiserem do dia de hoje e poderem descansar um pouco, até eu estava precisando.

- Crianças, deixem de briga! Nenhum dos dois vai comer o último pedaço, está decidido. - Mamãe disse, Mads e eu soltamos um resmungo em protesto. - Pode levar, querida.

A empregada, então, pega o grande prato com o último pedaço do doce e leva para a cozinha.

- Pois então, depois desse birra por conta de um pudim, quero saber o que minha princesinha e minha linda nora tem para nos contar. - Mamãe se senta ao meu lado com uma expressão de curiosidade e alegria.

The One Love Onde histórias criam vida. Descubra agora