𝔣𝔬𝔲𝔯𝔱𝔢𝔢𝔫

432 43 139
                                    

Saturday - 10:00AM - Apa's house 

New York

Camila Mendes 

As vezes me pego pensando como nós seres humanos conseguimos fazer algumas situações saírem tão do controle, sendo que temos capacidade o suficiente para manter tudo no eixos, me pergunto porque algumas coisas surgem tão de repente e não conseguimos tira-las da nossa vida assim, em um estalar de dedos. Parece que as coisas são complicadas e adoram nos deixar mais confusos do que já somos. 

É louco e tão cansativo ver que não há nada que você possa fazer quando algo já foi feito e não tem como voltar atrás, não tem como reverter toda a situação e quando você se encontra em meio disso, parece que tudo vai acabar. 

Não consigo esquecer... 

O seu beijo... 

O seu toque... 

Tudo está fresquinho na minha cabeça sem nenhuma virgula fora, lembro de tudo, do começo ao fim. Jamais esqueceria um beijo com Keneti James Apa, o jeito como ele consegue fazer tudo ser muito melhor é tão único e tão diferente. 

Ontem foi um dia e tanto, principalmente a noite, não imaginava que o senhor Apa me agarraria daquela forma, ainda mais com a sua nova companheira na festa. Por mais que a garota fosse azeda e exibida demais, me senti mal por ter beijado seu namorado, há algo sério entre eles e ontem toda a família soube, não podia ficar agarrada com ele como se fossemos dois solteiros. 

Foi lindo ver que ele não era só mais um empresário frio e ousado, era um irmão carinho, protetor, e vê-lo sentado naquele banco de mármore enquanto tocava uma linda música que compôs para a irmã foi um tanto impressionante e fofo de se ver. 

Após todo aquele momento de irmãos, a festa já tinha acabado para mim, conheci todos, a mãe deles, Mary é um amor, foi tão receptiva e simpática comigo, nunca esqueceria a mulher maravilhosa que ela é. 

Decidi tomar mais uma taça de vinho, em um canto do jardim mais afastada das pessoas, aproveitei a brisa gostosa que batia contra meu cabelos e minha pele, gelando aos poucos e me dando aquele pequeno tremor de frio, eu adorava sentir aquela sensação. 

Mas senti que eu não estava sozinha, e não estava mesmo, logo ele apareceu, com aquele terno elegante que com certeza valia mais do que todas as minhas jóias, seu cabelo ruivo perfeitamente alinhado e o seu cheiro, ah seu cheiro... Era tão gostoso e tão ele. 

Eu não podia esquecer do plano, do dinheiro que ia me render, por mais que eu gostasse dele como amigo ou só... como conhecido, eu não podia deixar essa oportunidade passar, conseguir uma nota preta com o único milionário de Nova Iorque. 

Eu sei que minhas provocações o tirava do sério, então eu aproveitava desse meu dom, provoquei, provoquei até o máximo, passando dos limites, mas não imaginava que a sua recompensa seria aquele beijo. 

Céus, eu voei! 

Aquele homem tinha um domínio em beijos e pegadas que era de tirar o fôlego, esqueci de tudo, até mesmo do meu nome.

Foi intenso, saboroso, mas ao mesmo tempo calmo... 

Acordo me espreguiçando e decido não abrir os olhos, sinto já a luz forte em meu rosto e não quero sentir mais dor de cabeça do que já estou. Enquanto lembro apenas daquele momento com Kj, toco meus lábios imaginando sua boca novamente na minha, sorrio bobamente e me contorço um pouco na cama, gemendo de dor de cabeça. 

The One Love Onde histórias criam vida. Descubra agora