Tuesday - 13:00PM - Lili's house
New York
Camila Mendes
Desde o dia em que eu quase estraguei o casamento de Kj, não apareci mais na sua vida, dessa vez eu iria fugir dele passando por cima de tudo e de todas as circunstancias. Tanto que não faço ideia se ele ainda está noivo ou não.
Após aquele showzinho que eu fiz para tira-lo do sério e tirar a insuportável da Charlotta de perto de mim, não me mandaram mais mensagens, nem recados para Lili e nem ligações. O que me deixava em paz.
Pedi a minha amiga para que não falasse nada sobre mim para seu chefe, e se Kj lhe falasse algo sobre mim, não precisava me dizer também. Eu já estava farta dele.
Decidi seguir minha vida, longe daquela família e principalmente daquele homem, eu precisava começar do zero urgentemente, já que eu desisti do plano do Melton pois não daria certo de qualquer forma.
Por falar nele, conversamos apenas uma vez na semana passada, me disse que se eu tivesse a oportunidade pôr o plano em prática, eu colocaria. Está vivendo com seus pais, precisa cuidar deles dois já que não querem vir para a América e a doença de seu pai não tem cura. O moreno também sumiu da minha vida.
Agora, parece que nada do que vivenciei aconteceu de verdade, todos sumiram em um piscar de olho e ao mesmo tempo que me sinto aliviada, me sinto estranha também.
Logo em seguida de uma conversa séria com Lili, decidi fazer um currículo para começar a entregar em empregos que eu tinha interesse. Não seria fácil porque não tenho especialidade em nada, logo que cheguei aqui quis começar a fazer faculdade de medicina mas logo que conheci Melton, o plano foi por água a baixo.
Coloquei tudo que sabia fazer de melhor naquele currículo e depositei sorte, eu precisava disso depois de muito tempo em um escuridão, eu precisava de sorte para encontrar algo que eu gostasse e que eu pudesse fazer.
Após imprimir todos os currículos, distribuí em lojas de roupa, maquiagem, até mesmo em orfanatos, eu tinha um amor secreto por crianças.
O dia estava ótimo para sair de casa, o frio amenizou e o sol reesurgiu depois de tanto tempo, andei pelas ruas mais nobres de Nova York, fui até as lojas mais chiques e caras distribuindo currículos sem parar, minhas pernas já estavam dormentes.
Agora eu tinha acabado de entregar o meu currículo em uma das lojas de lingerie mais cobiçadas e atrativas de Nova York, ela era de nível elevado, apenas modelos profissionais apareciam nas capas de revista com as lindas pessoas desta loja.
- Lady! - Escutei assim que saí da porta. Olhei para os lados e não havia ninguém, então olhei para a linda mulher loira jovial atrás de mim, seus olhos eram azuis como o mar de Maldivas, tinhas entre os 39/42 anos. - Sim, você mesma. - Sorriu elegantemente para mim, entrei novamente na loja e fui até o balcão onde ela estava.
- O que deseja? - Perguntei no tom mais educado e delicado, seu olhar passeou por todo o meu corpo e parou em meus olhos, semicerrou minimamente o olhar e perguntou:
- Você é alguma modelo famosa que não conheço?
- N-não, nunca fui modelo. - Sorri levemente, respirou fundo e olhou bem cada canto do meu rosto, me perguntei se tinha algo de errado comigo, mas acredito que não. Meu rosto não há nada de exagerado e minhas roupas são de lojas como essa, grifes importadas.
- Entrarei em contato com você até amanhã para avisa-la se foi aprovada ou não. À plus tard!
Uh, francesa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The One Love
FanficNo seu mundo de jovem adulta de 23 anos, Camila Mendes vivia um relacionamento com Charles Melton. Um casal obcecado por dinheiro vai além de tudo para conseguir o quer. O poder de sedução da garota de 23 anos enloquece qualquer empresário bem suced...