𝔱𝔴𝔢𝔫𝔱𝔶 𝔣𝔬𝔲𝔯

344 34 56
                                    

Anteriormente em The one love...

Kj pegou uma manta dentro de um sexto ao lado de uma poltrona e voltou ao tapete, deitando-se ao meu lado e cobrindo os nossos corpos. Puxou o meu corpo para perto do dele, abraçando-me pela cintura e transformando em uma conchinha.

Distribuiu beijos pelo meu ombro e o meu pescoço, virei o meu rosto e beijei seus lábios de forma carinhosa. Em seguida, ele enfiou o seu rosto ali nos meus cabelos e inspirou o cheiro deles.

- Você é tão linda, tão cheirosa e tão gostosa. - Disse com a voz abafada, sorri e me aconcheguei mais nele. - Durma querida, boa noite.

- Boa noite, Kage - Sussurrei...

----

Antes de começar o capítulo queria dizer que fiquei MUITO feliz de ver vocês interagindo tanto no capítulo passado, fiquei muito feliz de verdade, li todos os comentários, ri muito KKKKK amo os comentários de vocês, sério. Continuem assim!!

E o capítulo de hoje é um presente para duas leitoras mais que maravilhosas, que sempre sempre sempre estão aqui comigo e eu não podeira deixar de agradecer dedicar esse capítulo para vocês. Feliz aniversário meus amores! letizx JuLodge

Não postei capítulo nesse final de semana porque tive algumas coisas pra fazer de última hora e eu não tinha terminado de escrever. Mas aqui está o capítulo novoo!

Curtam e comentam bastante!

Boa leitura, beijos!

-----

Thursday - 06:00AM - Kj's house

New York

Kj Apa

Neste momento, eu sou o homem mais sortudo do mundo, e eu tenho certeza disso.

Quem diria que uma discussão com a Camila, em meio aquele caos de chuva, resultaria em nós dois juntos de novo?! Eu, pelo menos, não imaginava.

Eu estava com raiva dela, confesso. Com raiva, chateado, magoado e estressado por ter ficado sem nenhuma explicação. Mas assim que vi ela na minha frente querendo se explicar, me senti ameaçado de alguma forma, com medo de ser magoado novamente. Então fui rude, falei tudo que queria falar, mostrei que estava com muita raiva de sua pessoa.

Eu estava tentando não mostrar para a Camila a falta que eu estava sentindo dela, a falta que eu sentia da sua aproximidade, da sua voz, de como seus olhos expressavam os seus sentimentos de uma maneira tão fácil, do seu cheiro, do seu toque. Tudo, eu sentia falta dela toda, toda.

E foi difícil evitar esse sentimento, eu não consegui me segurar. Então a beijei, de baixo da chuva, no meio de um trânsito caótico com pessoas correndo de um lado para o outro para chegar em suas casas logo. Ali estava nós dois, matando a saudade avassaladora um do outro sem ao menos ligar para o que estava acontecendo ao nosso redor...

Acordei as seis da manhã, por mais que eu quisesse ficar o dia todo agarrando à ela, não podia deixar algumas urgências de lado. Então, logo que acordei, olhei para todos os lados. Os empregados ainda não tinham chegado. Estava frio, muito frio.

A lareira já tinha se apagado, então, com muito cuidado para que a Camila não acordasse, peguei-a no colo e a levei para o meu quarto. Afastei os cobertores só para coloca-la e logo a cobrir, apertei em um dos modos do meu IPad para ligar o aquecedor, o ruído baixo logo tomou conta do quarto.

The One Love Onde histórias criam vida. Descubra agora