𝔉𝔦𝔳𝔢

421 47 145
                                    

Friday - 23:00PM - The Royale

New York

Kj Apa 

Ela parecia diferente de tudo que eu já tinha visto. 

A morena me despertava um interesse desde que cheguei na festa, sempre me olhando e me observando com uma certa curiosidade. Não ia deixar barato, eu também comecei a observa-la de longe, os seus movimentos sensuais conforme as músicas tocavam, o seu olhar, o seu sorriso, a sua pele ao tom caramelo e brilhante.

Era uma briga entre olhares, quem sustentaria mais, quem revidaria primeiro. Eu não estava nem um pouco afim de revidar, mas a morena também não.

Scheiße!

Que mulher mais tentadora!

Toda sua sensualidade foi me surpreendendo, não imaginaria que agora ela estaria em cima da mesa do bar cantando ao som de Crazy in Love na versão mais sensual possível.

Seu modo de cantar, sua voz aveludada sem nenhum defeito junto aos seus movimentos, era uma explosão de maravilhas em uma mulher só.

Ela parecia procurar alguém pelo seu olhar, até que parou em mim e fixou. Ah, então sou eu o sortudo da noite?!

Sorri antes de tomar um gole do meu Wisky e voltei a apreciar o show.

Após o show terminar, a bela mulher recebeu uma salva de palmas de todos da festa. Preferi não me aproximar, não queria deixar minha irmã sozinha em meio a uma festa tão grande e cheia.

— Nossa, eu nunca vi um show tão lindo. - Mads disse se aproximando. - O que achou Kj?

— Muito bonito. - Me calei em seguida, tomando a minha bebida.

Em segundos, eu a perdi de vista. Procurei discretamente por todo o salão apenas com o olhar, até eu acha-la olhando com um sorrisinho diabólico no rosto enquanto um cara beijava seu pescoço sem ao menos me ver.

Que mulher descarada!

Não deixei de encara-la, se era isso que ela queria, minha atenção, ela teria.

O loiro no qual se apossava de seu corpo, beijava o pescoço da morena completamente inebriado. Ela me analisava de cima a baixo, como se eu a intrigasse de alguma forma.

— Kj? Hello! - Mads falou estalando os dedos em meu rosto. Logo a olhei com atenção, um pouco assustado. - Está mesmo aqui? Parece que não escuta o que estamos falando com você.

— Ah... - Pigarrei. - O que falou mesmo?

— Estava falando com o Derick sobre a sua empresa e como está crescendo as ações. - Disse orgulhosa.

— Está fazendo um bom trabalho Apa, com certeza vai conseguir empreender muito mais do que já consegue. - Apenas assenti, estava pouco me importando com o assunto.

Resolvi caminhar pelo salão, falar com alguns amigos, encontrar pessoas que vieram de tão distante e até achar a bela mulher que sumiu do meu campo de vista.

— Olá, ah... Keneti Apa, certo? - Uma mulher disse, aparecendo em minha frente, interrompendo o meu trajeto. Era uma loira bonita, olhos azuis, alta e de traços italianos.

— Olá, o próprio. - Sorriu charmosa para mim balançando a taça em sua mão.

— Prazer, Jasie. - Se apresentou. - Meu pai faz negócios com você, deve saber quem é. Robert Givson.

The One Love Onde histórias criam vida. Descubra agora