Monday - 12:00AM - Apa's house
New York
Kj Apa
É impressionante como os acontecimentos e a vida pode se transformar da água pro vinho, algo que precisaria de um longo processo para mudar, leva apenas algumas horas, alguns piscares de olhos e as vezes é sempre chocante.
Eu sempre quis ser um cara melhor, principalmente para a minha família, mas a minha teimosia e a minha frieza atrapalhava em alguns momentos e me deixava furioso. Não gosto de demonstrar sentimentos por medo de receber algo inesperado, que me machuque, então sempre guardo. Mas em alguns momentos, consigo deixar essa fúria alemã de lado.
Eu não me apaixonava há treze anos, eu não sentia aquela sensação de amor há treze anos e parecia frustrante para as pessoas ao redor, menos para mim. Aproveitei essa minha compulsão por sexo, aprendi a dar e sentir prazer de todas as formas possíveis e isso me deixou bem e confortável durante todos esses anos.
Madelaine e mamãe sabiam que quase todos os dias eu dormia com uma mulher diferente, ficavam chateadas pois não queriam me ver se enfiando no meio das pernas de várias mulheres e sim de uma só, apenas.
Conheci várias mulheres nesse meio do prazer, me envolvi com várias lindas, carinhosas e fogosas, mas nenhuma conseguia me segurar pelas rédeas, nenhuma conseguiu revirar o meu mundo de cabeça pra baixo, até então.
Quando Mads me pediu para que eu parasse com esse meu vício, eu resolvi ceder, por ela, então aproveitei para aceitar os convites que meus parceiros de negócios sempre faziam, e em um desses conheci a mulher que me fazia arrancar os cabelos da minha cabeça.
Morena, olhos de chocolate, grandes e expressivos, sua sobrancelha arqueada dava um ar de sexy, sua boca pequena e apetitosa, seu corpo lindo, sua voz, sua risada, seu cheiro, o ar de sensualidade que transmitia.
Camila, nome tão doce e delicado...
Tudo
Tudo nela me deixava fora de órbita e isso me tornava um alemão furioso, mas que caralhos aquela mulher tinha?
O destino parecia nos querer juntos, pois nos encontrávamos por certa coincidência em festas de grandes empresários, até mesmo na casa da minha irmã.
Eu não imaginava que ela poderia me hipnotizar como uma verdadeira deusa, me deixando louco por ela.
O jeito como me encarava e debatia tudo que eu dizia era interessante, eu gostava. Mais um ponto nela que a marcava tanto.
Mas eu não imaginava que aquele rostinho lindo poderia me magoar tanto.
Já se passaram dias que eu fui até sua casa e me declarei, completamente fora de mim e desesperado pela morena.
Mas então, fui recusado.
Então... Ela não estava interessada em mim?
Foi apenas um jogo?
Me perguntei por dias, as suas palavras martelavam em minha cabeça, ficava furioso ao lembrar que Camila me deixou por conta do seu namoradinho que não faço ideia de quem seja.
Então a safada estava mesmo me provocando nas festas enquanto namorava e agora me rejeitou?!
Era mesmo uma pilantra!
Me deixava furioso e magoado ao pensar que agora poderíamos estar nos agarrando aqui mesmo, na mesa do meu escritório enquanto ela me encara com aqueles olhos de loba, toda sensual com aquela voz aveludada que me arrepiava por inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The One Love
FanficNo seu mundo de jovem adulta de 23 anos, Camila Mendes vivia um relacionamento com Charles Melton. Um casal obcecado por dinheiro vai além de tudo para conseguir o quer. O poder de sedução da garota de 23 anos enloquece qualquer empresário bem suced...