Anteriormente em The one love...
"- Vamos ter que parar de nos ver, por um tempo apenas, até a poeira abaixar. - Falei, Kj se mexeu na cama mas segurei seu rosto, fazendo ele me encarar. - Vai ser só por um tempo, se ficarmos juntos por agora, não vão nos deixar em paz. Você vai fazer o que for preciso, eu vou tentar seguir minha vida e vamos fingir que não temos mais nada pra a mídia, vamos nos ver apenas de vez em quando, vamos sempre trocar mensagens. É só até essa turbulência passar, eu prometo. - Terminei e acaricia seu maxilar que roçava gostosamente em minhas mãos por conta da barba que estava crescendo.
- Tudo bem. - Soltei o ar, aliviada por ele entender e feliz por saber que não vou perder ele. - Mas não pense que vai me escapar, senhorita Mendes. Eu vou atrás de você aonde estiver.
- Humm entendido, senhor Apa. - Sorri para ele e o beijei. O resto da noite ficamos agarrados, trocando carinhos inocentes e esquecendo o mundo lá fora.
Aproveitaríamos o máximo a nossa última noite, juntos..."
-
Monday - 19:00PM - The Palace
New York
Kj Apa
A minha vida tinha se tornado um inferno!
Desde o momento em que todo aquele caos se espalhou por toda a cidade e por todo o país, eu não tenho mais paz. Charlotta conseguiu destruir grande parte do que queria, a minha felicidade, a minha reputação e até mesmo o meu caso com a Camila.
Depois da conversa séria que eu e a morena tivemos, nunca mais nos vimos, não sei como ela está, por onde anda, se ainda continua em seu trabalho ou saiu. Não sei de absolutamente nada.
Lili não fez questão de abrir a boca desde que voltou, em nenhum momento o nome Camila saiu de sua boca enquanto ela estava comigo ou dentro dessa empresa e também não tocou em nenhum assunto que direcionasse à amiga.
Ou seja, sem nenhuma notícia da Camila.
Enquanto toda essa confusão acontecia, fui somente duas vezes na empresa para assinar papéis importantes, fora isso, cancelei todas as reuniões e viagens que tinha marcado antes do acontecimento.
Resolvi ficar de home - office, seria melhor para mim e para preservar toda a minha família. Mesmo com a intervenção dos meus advogados, a mídia ainda vinha atrás de mim a procura de mais alguma explicação minha. Mas eu recusei qualquer tipo de conversa relacionada ao meu ex noivado.
E como imaginei, eu não estava tendo problemas só com a imprensa, mas também com as duas mulheres mais loucas que conheço. A mamãe e a Madelaine. As duas estavam a ponto de ir atrás da Charlotta e arrancar todo o cabelo do seu corpo com uma pinça. Estavam furiosas pelo que ela fez e se eu não tivesse colocado dois dos meus seguranças para supervisiona-las, o barraco estaria armado mais uma vez.
Já a Charlotta estava vivendo a sua vida tranquila, depois de ter ganhado mais um milhão de seguidores, vive postando fotos e se vitimizando sempre que perguntam sobre o ocorrido, faz sua carinha de coitadinha falsa e engana à todos com seu papelzinho de ex noiva sofrida.
Assim que terminei o meu treino, subi para o quarto e tomei um banho para tirar todo o suor do corpo, meus músculos relaxaram e eu aproveitei a água fria que caía em meu corpo.
Terminei o banho e vesti qualquer roupa confortável, hoje era mais um dos dias que não apareceria naquela empresa por nada, estava tentando preparar o meu plano para quando eu estivesse pronto para dizer o meu lado da briga, eu iria pôr todas as cartas na mesa, mostrar o contrato original que ela esqueceu na gaveta ao lado da cama, até mesmo faturas dos meus cartões onde ela comprava seu caprichos e dizia para todos que eu estava à presenteando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The One Love
Fiksi PenggemarNo seu mundo de jovem adulta de 23 anos, Camila Mendes vivia um relacionamento com Charles Melton. Um casal obcecado por dinheiro vai além de tudo para conseguir o quer. O poder de sedução da garota de 23 anos enloquece qualquer empresário bem suced...