Tuesday- 21:00PM - Lili's house
New York
Camila Mendes
Assim que Kj me deixou em casa, me permitir soltar todo o meu constrangimento diante de toda essa situação e esse caos, tomei um banho na banheira da Lili e deixei que as lágrimas saíssem sem pressa.
Eu sabia que tinha errado em ter ficado com Kj enquanto estava casado, por mais que era tudo uma farsa, para a mídia não era, e o meu maior medo era todos descobrirem e a minha reputação ir por água a baixo.
Apa sempre tenta me confortar no meio de todo esse caos, mas eu sei que não ficarei em paz, corremos grandes riscos de sermos pegos juntos.
Vesti meu roupão após o banho e fui assistir qualquer coisa na TV, assim que me sentei no sofá, o rosto do Kj apareceu no visor do meu celular.
Ligação on:
- Kage?
Kj: Cami, onde você está?
Estranhei a sua pergunta.
- Em casa, onde você me deixou.
Kj: Estou indo até aí.
E desligou
Ligação off
Franzi o cenho enquanto olhava para o celular como uma idiota sem entender o porque dele ter desligado na minha cara sem ao menos me explicar o que aconteceu.
Deixei meu celular de lado e fui a procura do pedaço de lasanha que guardei para meu jantar, coloquei a travessa no forno para esquentar um pouco e voltei a procurar algo na televisão, até que parei em um canal que me interessou.
"Fogo no parquinho: Hoje mais cedo, a modelo americana, Charlotta, abriu o jogo nesta noite dando o seu mais novo depoimento sobre todo o término com o CEO Kj Apa, deu detalhes de tudo que aconteceu e possível traição. Parece que as coisas nesta família estão longe de se resolver..."
Meu corpo todo tremeu quando começou a passar o depoimento de Charlotta na televisão.
"- Boa noite a todos, vim aqui esclarecer tudo que querem saber sobre o fim do relacionamento e desmentir algumas coisas que aquele ruivo de farmácia falou sobre mim..."
Eu estava completamente paralisada na frente da televisão enquanto escutava cada coisa que saía da boca daquela cobra. Eu torcia para que em nenhum momento meu nome saísse da sua boca.
"- Aliás, sabem o que eu descobri sobre o Senhor Apa que vocês tanto babam ovo? Enquanto eu escolhia cada merda de doce pra o nosso casamento, ele estava no meio das pernas da mais nova modelo do ramo, Camila Mendes, conhecem?"
Meu sangue todo congelou.
Meus olhos se arregalaram, meu corpo tremeu e senti meu coração bater tão forte que senti ele em minha boca.
- Merda, você viu... - Olhei para trás assustada dando de cara com Kj atrás de mim, estava com seus cabelos bagunçados e com o maxilar trincado, esse era ele com raiva.
Mas que sexy!
- Kage... O que-
- Calma, não se desespere. - Correu até mim e segurou meu rosto. - Eu vou resolver isso, ela não vai sair ilesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The One Love
FanficNo seu mundo de jovem adulta de 23 anos, Camila Mendes vivia um relacionamento com Charles Melton. Um casal obcecado por dinheiro vai além de tudo para conseguir o quer. O poder de sedução da garota de 23 anos enloquece qualquer empresário bem suced...