O que ainda aconteceu...

50 4 1
                                    

Para começar, ou melhor, continuar, na terça-feira, um dia depois do dia que todos na escola viram o vídeo da trollagem com o Bailey, acontece a vingança do grupo de amigos do Bailey contra Noah, Josh e Krystian.

Os três amigos chegam na escola e ao abrir seus armários, um jato de cobertura de panqueca (que para quem não sabe, é muito melequento e parecido com mel) vai direto na cara deles sujando tudo. E é claro que de cara eles já sabiam quem tinha feito aquilo. Só não teve briga porque eles sabiam que se dariam muito mal se fossem pegos brigando (no sentido violência) dentro da escola.

Foi nesse momento que a guerra foi declarada.

Naquela mesma semana, na sexta-feira, foi a festa de aniversário da Sabina. Foi uma festa muito grande, elegante e chique, localizada em uma chácara no alto de um morro. Todos estavam vestidos com seus trajes de gala, meninos de smoking e meninas de vestido e salto.

A festa foi muito divertida, afinal, todos queriam aproveitar muito aquela última noite de zueira, pois na semana seguinte começariam as provas que decidiriam o nível de intelectualidade de cada aluno para cada matéria, além do início dos ensaios do grande projeto de artes.

A grande festa da Sabina foi até o amanhecer, momento que o Josh levou a Any para ver o nascer do sol num canto mais quieto da chácara. Ele estava muito nervoso para aquele momento, pois queria dizer a Any o quanto estava apaixonado (coisa que Noah o convenceu a fazer).

Os dois assistiram o nascer do sol, até que Josh cria coragem para falar com sua crush. Ela fica confusa de primeira, pois Josh se atrapalha todo com as palavras, mas ele decide então simplesmente beijá-la. Para Josh, foi o melhor beijo de toda sua vida. Para Any... não exatamente, pois isso a deixou muito confusa em relação a tudo. Acabara de perder seu namorado perfeito por quem era muito apaixonada e agora seu recém-melhor amigo gosta dela? Mas ela gostou do beijo dele... fez as borboletas de seu estômago acordarem mais uma vez.

Com toda essa confusão ela decide pedir a Josh que não conte a ninguém o que aconteceu para que ela possa pensar sobre o assunto.

{...} 

A semana seguinte já começa com o primeiro ensaio do grupo do projeto, que foi bem, eles decidiram uma boa parte do que vão fazer, mas a melhor parte foi quando eles decidiram qual vai ser a vingança contra o clã do Bailey.

Depois de todas essas brigas, Bailey conseguiu mudar de grupo no projeto.

No dia seguinte, na terça-feira, os alunos foram liberados para ficarem no pátio da escola depois que terminassem a prova que estivessem fazendo. Josh e Any ficaram na mesma sala fazendo a prova de matemática. Os dois terminaram quase que ao mesmo tempo e foram se sentar nos bancos do pátio vazio da escola. O clima entre os dois estava um pouco estranho, mas fingir que não havia nada era mais fácil. Quando Josh finalmente teve coragem de perguntar para Any se já havia pensado no beijo da festa, os amigos deles começaram a aparecer também.

Ele então, para conseguirem conversar em particular, puxa ela até uma pequena sala de aula vazia, que normalmente era usada para aulas particulares de reforço. Lá eles conversam e acaba rolando mais um beijo, só que para a frustração de Josh, Any ainda não conseguiu decidir o que fazer em relação a tudo isso.

De tarde, quando Any chegou em casa ela conversa com Lauren sobre o assunto e ela lhe dá conselhos muito sábios, dizendo-lhe que deve sentir o que seu coração desejar e que não tem essa de só se apaixonar verdadeiramente uma vez na vida.

{...} 

 Quando o dia mais esperado da semana chega, o dia do jogo da escola, todos estão muito ansiosos para pôr seu plano de revanche em ação. Todos estavam cansados da semana cheia de provas e ansiavam por um pouco de diversão naquela tarde de sexta.

Need YouOnde histórias criam vida. Descubra agora