Capítulo 17 - Almost brothers

90 7 2
                                    

Terça
07:35
Josh's pov

- Já pegou sua mochila Josh? - pergunta minha mãe enquanto saímos de casa.

- Sim, está aqui - digo já entrando no meu carro e minha mãe sentando na poltrona do passageiro. Vou deixá-la na casa da minha vó antes de ir pra escola.

Minha vó diz que precisa de ajuda para organizar umas coisas na casa dela.

Jogo minha mochila no banco de trás do carro e dou a partida. Vou dirigindo tranquilamente, pois sei que minha mãe não gosta quando viro loucamente nas curvas. Deixo minha mãe na casa da minha vó materna, mas sem antes de dar um abraço nela.

Quando estou quase chegando na casa do Noah pra dar carona pra ele decido passar no Kyle's e comprar alguns donuts e alguns cafés pra nós, pois vou dar carona pra Any também.

Estaciono na frente da lanchonete ainda vazia e bato na porta, meu pai já está lá dentro e acho que não vai se importar.

- Bom dia, filho, o que faz aqui? - pergunta meu pai quando destranca a porta de trás para que eu possa entrar.

- Vim pegar donuts e café, posso?

Ele afirma com a cabeça e me deixa passar. Vou na cozinha e começo a preparar a comida para viagem.

Agora eu só vou trabalhar aqui nas quartas-feiras e nos dias que tiver mais movimento para ajudar, já que começaram as aulas e tem tarefa de casa para fazer, além da aula terminar só a tarde. As meninas, Joalin e Any, também vão trabalhar assim, só que nas quintas-feiras.

Termino de preparar a comida e verifico se está certo: três donuts e três cafés.

Me despeço de meu pai e vou correndo para o carro, eles já devem estar esperando.

- Demorou hein - diz Noah quando entra no carro.

- Mas valeu apena cara - inclino minha cabeça para trás indicando o que eu trouxe no banco de trás.

- Hm - ele estica o braço pra pegar, mas bato na mão dele.

- Espera a Any, tem pra ela também.

Cinco minutos depois Any já está entrando no carro e ficando surpresa com a espera no banco.

- Hum, quem comprou? - ela diz se sentando e colocando a cabeça entre os dois bancos sorrindo para nós.

- Eu fiz - sorrio olhando para ela.

- Que chique - diz ela rindo fraco e ela distribui os cafés e depois os donuts.

Quando termino meu donut dou partida no carro de novo e dirijo até a escola.

Nós três entramos na escola juntos tomando nosso café e reparo nas pessoas nos encarando.

Começo a "desfilar" entre os dois e Noah me acompanha. Any começa a rir tanto e quase cospe o café que estava tomando no chão.

Olho para o lado e vejo uma menina ruiva me encarando e sorrindo de um jeito esquisito para mim, sorrio de volta, mas não sei quem é. Tenho uma leve impressão de que já vi ela antes, mas não consigo lembrar de onde. Resolvo ignorar e continuo andando.

Vejo os diferentes grupos de amigos pela escola. Basicamente nossa escola é dividida entre dois grupos: populares e não populares, como toda escola, só que aqui é um pouco diferente. Os populares são divididos em dois também, o grupo da galera que vai em festas, pega todo mundo e fica bêbado toda semana, eu gosto de chamar eles de babacas. O outro grupo somos nós, no caso eu e meus amigos.

Need YouOnde histórias criam vida. Descubra agora