Any
- Tem certeza que pegou tudo filha? - minha mãe pergunta pela milésima vez.
- Sim, mãe. Tenho certeza - respondo pela milésima vez - E se por acaso eu tiver esquecido algo importante ou precise de mais alguma coisa que eu não quis levar hoje, é só vocês me mandarem por correio.
Minha mãe concorda com a cabeça e vou abraçar meu pai.
- Sabe que qualquer coisa é só me ligar né? E se alguma coisa ruim acontecer compro uma passagem de volta direto.
- Acho que não vai precisar, pai. Te amo! - o abraço mais uma vez e deposito um beijo em sua bochecha.
Vou até Belinha que até agora ainda não chorou, mas já consigo ver lágrimas em seus olhos.
- Tchau Belinha, vai ficar tudo bem ok? Qualquer coisa sabe que pode me ligar, não importa a hora - abaixo até chegar em sua altura e a abraço bem forte.
- Te amo Any - as lágrimas começam a escapar de seus olhos.
Me levanto, pego minhas coisas e vou em direção a Sra Harris.
- Pronta? - ela me pergunta.
Antes de responder olho em volta e vejo Raissa vindo correndo. Abro um sorriso quando a vejo, pois achei que ela não conseguiria vir para se despedir.
Largo minhas coisas no chão e saio correndo em sua direção.
Nos abraçamos bem forte e nos afastamos sem dizer nenhuma palavra. Só de olhar uma nos olhos da outra sabemos o que queremos dizer: "Te amo, vou sentir sua falta".
Nos abraçamos de novo e depois nos afastamos.
Nós combinamos de nos ligar todo final de semana. E também combinamos que nas ligações vamos conversar apenas em português, para eu não perdermos o costume, pois na escola sempre conversávamos em inglês.
Volto até a Sra Harris, pego minhas coisas que estavam no chão e aceno para o grupo que está aos prantos acenando de volta.
Apesar das brigas e discussões, acho que vou sentir um pouco de falta deles.
Fico olhando para trás e acenando até perder eles de vista.
{...}
Enquanto estou sentada na poltrona do avião olhando para as nuvens penso em como essa semana foi louca.
No domingo, um dia depois de conseguir a permissão de minha família, a Sra Harris e eu fomos ao Croomy's combinar algumas coisas da viagem.
Escolhemos essa lanchonete porque era a preferida de Erick e Jonah. E também porque a comida de lá é muito boa.
Ela me mostrou fotos da casa que vamos morar em Miami e me explicou o esquema da mudança e tudo o mais.
Como não poderíamos levar tudo o que vamos precisar nas bagagens da nossa viagem de avião até lá, contratamos um pequeno caminhão de mudança.
Separamos roupas, objetos, móveis e outras coisas que queremos na nossa nova casa e que não usaríamos durante a semana. Embalamos nas caixas, colocamos no caminhão e um moço dirigiu até lá.
Ontem recebemos um email avisando que as caixas já estão todas lá.
Sobre as provas, bem... como só faltava uma semana para acabar o ano letivo, que seria a semana de provas, não foi nada complicado.
A direção da escola decidiu que os alunos teriam que estudar com o que os professores passaram até a semana anterior. Só tínhamos que ir pra escola para fazer as provas e já ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Need You
Fanfiction>> Beauany << Quando vivia na cidade de sua família, Any pensava que sua vida estava perfeita, que tudo estava indo muito bem, nada podia estragar tudo aquilo: um namorado maravilhoso, a melhor escola da região, um grupo de amigos incrível e morar n...