Capítulo 21 - An infallible plan

67 5 1
                                    

Segunda
15:32
Josh's pov

Any e eu estamos discutindo qual o melhor jeito de comer burritos, com ou sem ketchup e mostarda.

- Óbvio que com ketchup - digo rindo dessa discussão inútil. Any começa a dizer que não se pode por ketchup pois estraga todo o sabor do negócio, mas é interrompida por uma garota da mesma turma de inglês que eu e Noah estamos.

- Josh, você sabe o que aconteceu? - ela pergunta preocupada.

- Não... - fico confuso.

- O Noah traiu a Sina.

Fico sem palavras, apenas fico de boca aberta encarando a garota, nem percebo quando ela vai embora depois de falar com a Any. A mesma me puxa pelo braço falando para irmos atrás da Sina.

Corremos por quase toda escola até eu reparar que tem algumas pessoas na porta dos fundos olhando para a chuva caindo do lado de fora.

Corremos até lá.

- Aquela lá é a Sina? - Any pergunta ofegante e Joalin, Sabina e Heyoon afirmam.

- Alguém tem um guarda-chuva? - Heyoon pergunta olhando para nós e todos negam - Que se dane então.

Ela sai correndo até sua amiga em baixo da chuva e as meninas vão atrás, Any e eu ficamos na porta observando-as tentarem convencer a loira a voltar para dentro.

- Nunca pensei que ele fosse capaz de fazer isso - Any diz baixinho agora olhando para seus pés.

- Eu também - concordo ainda olhando para a chuva caindo pesadamente do céu - Estou muito a fim de dar uma surra na cara do Noah agora.

Any dá uma risadinha e as meninas já estão voltando, dessa vez acompanhadas pela alemã.

Joalin propõe uma tarde das meninas na casa da Sina e eu decido ir atrás de Noah, ainda tenho que dar carona pra esse babaca.

Corro pela escola em busca do americano, mas procuro em vão. Então me lembro que ele costuma sentar em um canto coberto do estacionamento quando quer ficar sozinho ou quando demoro para aparecer por lá no final da aula para nos levar pra casa.

Corro até lá me molhando todo na chuva e encontro um Noah todo encolhido observando a chuva, mas não está molhado.

- Vamos - digo friamente olhando para ele.

- Josh! Por favor, você tem que acreditar em mim! - ele se levanta e fica de pé na minha frente.

- Eu só estou aqui para te levar pra casa, vamos - saio andando em direção ao carro já não ligando mais se estou me molhando ou não. Percebo que Noah está vindo correndo atrás de mim com a mochila sobre a cabeça.

Já perto do carro aperto o botão da chave para destrancar.

- Josh, por favor! Só quero que me ouça! Não foi nada disso que você ouviu por aí! - ele grita atrás de mim colocando a mão no meu ombro.

- Você beijou ou não beijou aquela garota? - grito tentando fazer minha voz ser mais alta que o barulho da chuva.

Um carro, que deve ser das meninas, sai do estacionamento deixando apenas meu carro e mais alguns poucos restando. Quase todos já foram embora.

- Sim, mas.. - ele não consegue nem terminar a frase porque eu o interrompo metendo um soco em seu rosto sem pensar. Apenas me dou conta do que fiz quando já o havia feito. Ele cambaleia para trás com a mão no olho.

- Olha só cara, a Sina é como uma irmã pra mim. Eu não vou deixar que magoem ela assim - digo muito furioso, quase chorando de raiva e desgosto por meu melhor amigo ter traído não só sua namorada, mas todos que nele confiavam - Agora entra no carro que eu vou te levar pra casa.

Need YouOnde histórias criam vida. Descubra agora