Segunda
06:32
Joalin's povDe manhã cedo, antes do despertador tocar eu já estou acordada apenas pensando no dia de hoje. Primeiro dia de aula do segundo ano do ensino médio.
Eu estou muito nervosa, nos últimos anos, ou melhor, em toda minha vida eu sempre fui super invisível na escola, quase ninguém me notava. Mas agora Bailey e eu estamos juntos e ele é um dos caras mais populares da escola.
Eu não sei como vai ser isso, mas espero que Krystian e Diarra não fiquem bravos. Diarra eu sei que não vai se importar muito, ela sempre quis um pouco de fama na escola, mas Krystian já é outra história. Ele é daquelas pessoas que não gostam de ninguém e que não tem muitos amigos, ele acha toda essa coisa de "divisão social" de ensino médio uma bobeira.
O despertador toca e levo um susto, sabia que ele já iria tocar só não sabia quando. Me levanto e vou tomar café da manhã.
Minha mãe e meu padrasto sempre dormem até tarde e não é hoje que isso vai mudar. Enquanto como minha tigela de cereal penso em como essas férias foram loucas e com certeza as melhores férias da minha vida.
Depois daquele sábado que fui na casa da Any nós ainda marcamos vários rolês, além dos outros três encontros que tive com Bailey.
Teve um dia que Josh teve a ideia de toda a galera ir para a praia e foi incrível.
Jogamos frisbee que nem naquele dia no parque e fizemos guerra de água na beira da praia, foi muito divertido.Quando me encontrei com Bailey também foi maravilhoso. Na primeira vez nós fomos em um parque de diversões, depois no parque fazer um piquenique e por último fizemos uma sessão de jogos no quarto dele, só ele e eu. No final nós ainda demos uns amassos na cama dele, mas nada mais que isso.
Sem contar com os rolês com a Any. Adoro passar meu tempo com ela, é uma das melhores amigas que eu já tive. Com ela não me importo de conversar sobre garotos e essas coisas, ao contrário de Diarra e Krystian. Eles são meio chatos em relação a isso. Eu sempre falo do Josh para a Any, acho que eles formariam um ótimo casal, só que ela insiste em dizer que são só amigos. Eu acredito nisso, mas continuo achando que seriam fofos juntos.
Termino meu café da manhã e vou terminar de me arrumar.
Depois de pronta, sair de casa, pegar o ônibus e tudo o mais, chego na escola. Admiro por um instante o imenso prédio de tijolinhos bege e dou um suspiro. Hoje começa mais um ano.
Entro pela porta marrom enorme e vou andando pelo pátio procurando pelos meus amigos. Em um canto vejo um dos grupos de amigos mais fofos que tem nessa escola. Conheço eles e sei que me conhecem, mas nunca conversamos muito.
São Sofya, Shivani, Hina e Lamar. Eles não são populares, mas também não são excluídos. Muitos conhecem eles por causa da Sofya, ela é irmã da Sina (por mais que elas não sejam nem um pouco parecidas).
Nesse verão que passei mais tempo com a galera popular percebi que Sina não fala muito da irmã. Fico pensando se elas se dão bem.
Enfim, as amigas da Sofya, Shivani e Hina vieram de outros países, no caso Índia e Japão, mas Lamar não, ele é daqui mesmo, assim como Diarra, já que eles são irmãos também. Acredito que a família deles seja descendente da África, pela cor da pele deles, mas nunca tive coragem de perguntar.
Continuo andando pelo pátio e vejo o outro grupo, o do Josh. Procuro Bailey no meio, mas acho que ainda não chegou. Eles veem que estou olhando e me cumprimentam com um aceno e eu aceno de volta sorrindo.
Olho para o outro lado do pátio e vejo Krystian e Diarra conversando em um canto. Vou correndo até eles.
- Hey! Que saudades que eu tava de vocês! - digo abraçando Diarra e vou abraçar Krys, mas ele recusa o abraço - O que foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Need You
Fanfic>> Beauany << Quando vivia na cidade de sua família, Any pensava que sua vida estava perfeita, que tudo estava indo muito bem, nada podia estragar tudo aquilo: um namorado maravilhoso, a melhor escola da região, um grupo de amigos incrível e morar n...