Quarta
12:06
Josh's povPego uma bandeja com um prato no começo da fila e coloco só um pouco de comida. Não estou com muita fome. Fora que não gosto muito da comida do refeitório, esqueci meu almoço em casa.
- Tão pouco? Josh você está bem? - Sabina me pergunta quando sento ao seu lado na mesa do almoço.
- Estou meio nervoso - digo enfiando uma garfada de arroz na boca.
- Nervoso pra quê? - ela fica confusa.
- Esquece - digo, tinha esquecido que por enquanto só eu e Noah sabemos do nosso plano.
- Bom, tenho um anúncio gente! - Sabina grita para todo o nosso grupo, menos Noah, que não está aqui por motivos óbvios, e Joalin, que está almoçando com seus amigos - Meu aniversário está chegando e eu pretendo fazer uma festa incrivelmente sensacional. E só digo isso também, não posso dar muito spoiler.
Ela diz e senta voltando a comer seu sanduíche que tem um pó vermelho por cima. Ela adora esse pó, sempre esqueço o nome dele, mas sei que é apimentado.
Seguimos comendo e conversando e percebo que eles conversam como se o Noah nunca tivesse nem existido. É deprimente. Olho em volta e vejo um Noah comendo sozinho sentado em um banco com seus fones de ouvido.
Ele parece um pouco triste, mas sei que está bem confiante com nosso plano.
No final da hora do almoço, Joalin e seus dois amigos, a Diarra e o menino chinês que sempre esqueço o nome aparecem.
- Eu descobri uma informação muito importante sobre o grande projeto de artes que a professora está fazendo mistério - ela senta na mesa e os dois ficam de pé atrás dela.
- Na verdade fui eu - Diarra interrompe ela.
- Ok, ok - Joalin olha torto pra sua amiga - Conta você então.
- Eu persuadi a professora de artes, o que não é nada difícil, e descobri que os grupos pra esse trabalho tem que ser de 12 a 15 pessoas - ela sorri satisfeita.
Todos ficam um pouco surpresos. Por que grupos tão grandes? É quase impossível trabalhar com tanta gente assim.
- Então, venho aqui pedir gentilmente para que a Diarra e o Krystian participem conosco - Joalin sorri com cara de pidona pra nós.
- Claro, por que não? - Sina concorda e olha para o resto do grupo esperando aprovação.
- Não sabemos ainda o que vai ser desse projeto, mas já está garantido que vocês estão no nosso grupo! - Heyoon cumprimenta os dois atrás de Joalin. Diarra parece muito feliz, mas Krystian, agora já sei seu nome, ainda parece estar em um funeral, como quando chegou aqui. Não entendo esse garoto.
Começamos a discutir e tentar adivinhar o que seria esse projeto. Espero que não seja nada muito trabalhoso.
O sinal toca e Any e eu vamos juntos para nossa próxima aula.
- Não esquece de me encontrar no Kyle's hoje a tarde - digo esbarrando nela com querer.
- Não vou esquecer - ela esbarra em mim também.
- Melhor, não quer ir comigo direto? - pergunto pra ela.
- Claro, só preciso avisar a... minha tia - ela hesita na hora de falar, o que acho um pouco estranho, mas ignoro.
As aulas passam muito devagar, até dei uma cochilada na aula de literatura sem querer. Acordei com a Sabina batendo no meu braço.
Ao sair da escola com Any e Noah, chego a conclusão que o dia hoje foi como ontem. Um clima um pouco tenso no grupo e todos, não só a galera, quase toda a escola, ignorando a existência do Noah completamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Need You
Fiksi Penggemar>> Beauany << Quando vivia na cidade de sua família, Any pensava que sua vida estava perfeita, que tudo estava indo muito bem, nada podia estragar tudo aquilo: um namorado maravilhoso, a melhor escola da região, um grupo de amigos incrível e morar n...