Capítulo 7 - Sisters

208 10 0
                                    

Belinha

- Vou tomar banho agora - ela simplesmente sai e me deixa parada na porta do meu quarto olhando para o nada.

Deve ter um grande ponto de interrogação sobre a minha cabeça agora. Olho para cima e não tem nada.

Desenhos animados enganam. Dou uma leve risada e vou para a sala para perguntar para meus pais o que a Any quis dizer com "Eu vou embora".

Desço as escadas e vejo eles no sofá assistindo TV.

- Mamãe! Papai! - me aproximo deles e fico de pé na frente da TV.

- O que foi querida? - minha mãe pausa a série que eles estavam assistindo e olha para mim.

- Como assim a Any vai embora? - pergunto.

- Ela vai se mudar para Miami com a Sra Harris - meu pai fala - a mãe de Jonah.

- Por que?

- Porque ela não quer mais ficar aqui, Jonah se foi e o ano letivo está no fim. Ela nos disse que quer recomeçar a vida em outro lugar, assim como a Sra Harris. Aqui seria ruim para ela, a escola está toda acabada e... - ela dá uma pausa - É.

Ela concluiu sua fala mas parece que deixou de dizer alguma coisa, algo que está escondendo.

- Ah - saio da sala meio chocada e vou para o meu quarto.

Sentada na cama começo a pensar. Por que ela quer ir embora? Achei nós éramos parceiras, que juntas enfrentavamos pelos problemas que as brigas dos nossos pais causavam.

Será que ela vai embora por minha causa? Eu sei que conseguia ser muito irritante quando ela me trocava por Jonah ficando mais tempo com ele do que comigo. E que eu provocava ela bastante, mas não achei que isso fosse afetar ela tanto pra que queresse ir embora.

Vou ao quarto dela e quando entro ela está secando o cabelo com uma toalha.

- O que foi Belinha? Por que essa cara? - ela pendura a toalha sobre a cadeira e nós nos sentamos na cama de Any.

- Desculpa Any. Eu sei que por minha culpa você vai embora - olho pra ela sentindo a tristeza em mim.

- Não, não. De onde tirou isso?

- Eu sei que sou irritante e te provoco bastante as vezes, mas você é minha irmã, você é meu apoio quando mamãe e papai brigam. Não me deixe sozinha aqui - digo olhando para meus pés.

- Ah Belinha, não sei o que dizer, me aperta o coração. Olha pra mim - me viro para ela e vejo seus olhos meio molhados, estranho porque ela nunca chora - Não quero que você ache que estou indo embora por sua causa. A sra Harris vai para Miami recomeçar a vida e eu vou acompanha-lá e fazer o mesmo. Eu te amo e não quero que você fique aqui triste. Quando papai e mamãe brigarem de novo pode me ligar, não importa a hora, o lugar. Ok?

Concordo com a cabeça e continuo em silêncio.

Ela me abraça e diz:

- Vai ficar tudo bem. Eu te amo muito. E não é culpa sua que eu vou embora, nunca mais pense isso ok?

- Ok - falo baixinho e ficamos abraçadas por um tempo.

Depois de um tempo eu levanto a cabeça e olho em seus olhos. Pela primeira vez em dias eu vejo a esperança de felicidade nos olhos dela.

Assistimos alguns desenhos animados até eu adormecer em seus braços.


-  - - - - - - -  - - - - - -  - - - -
Oi gente, obg por lerem, sério ❤
Espero que estejam gostando...
Sei q esse capítulo ficou curto, desculpa😕
Até logo😊

Need YouOnde histórias criam vida. Descubra agora