Capítulo 10 - New Friend

201 10 0
                                    

Segunda
15:23
Any's pov

Já estou a horas procurando alguma coisa ou algum lugar em que eu possa trabalhar. Pode ser qualquer coisa... mas não achei nada. O pior é que não conheço ninguém por aqui para poder perguntar.

Percebo que estou com fome e desço para a cozinha.

Um sanduíche seria uma boa. Pego o pacote de pão no armário e os ingredientes essenciais para um bom sanduíche, tipo presunto, queijo, alface e manteiga.

- Oi Any, achou algum lugar pra trabalhar? - Lauren aparece na cozinha me assustando um pouco.

- Não... - digo meio melancólica enquanto termino de preparar meu sanduíche.

- Acho que você deveria ir trabalhar no Kyle's - ela pega duas fatias de pão no pacote também.

- Hum... não sei se quero trabalhar lá - digo meio duvidosa, pois não sei se digo a ela o verdadeiro motivo pelo qual não quero trabalhar lá, tenho muita consideração pela Lauren, mas não sei se já me sinto confortável o suficiente com ela pra contar coisas pessoais assim.

- Eu acho que você deveria, é aqui perto e o dono e os funcionários de lá parecem ser bem legais - ela sorri simpaticamente pra mim.

- Posso pensar no caso - finalmente cedo, mas não do jeito que ela acha. Posso passar lá para perguntar se eles sabem de algum lugar que eu possa fazer alguma coisa, ignorando completamente o cartaz que Lauren viu hoje - Vou terminar aqui depois eu vou.

Sorrio e ela parece satisfeita... não gosto de mentir para ela, mas também não sei se quero contar o que penso.

{...}

Depois de comer eu troquei de roupa, ajeitei meu cabelo e escovei os dentes.

Acho que estou apresentável agora penso e rio sozinha.

Desço as escadas e aviso a Lauren que vou lá.

- Boa sorte querida - ela pisca pra mim e volta a assistir a série dela.

Saio de casa respirando fundo, estou começando a ficar nervosa.

Passo o caminho todo pensando no que dizer se vir aquele Joshua.

Chego na tal lanchonete e vejo que não está muito cheia ainda. Ótimo, melhor pra mim.

Entro e olho em volta. O Joshua não parece estar aqui hoje.

- Bom dia - falo para a moça do caixa que não parece ter mais de 16 anos pra trabalhar ali, ela é pequena e tem um cabelo loiro muito bonito.

- Boa tarde - ela me olha estranho por ter dito bom dia em plenas quatro horas da tarde - O que deseja?

- Hm... gostaria de saber uma coisa, ou melhor perguntar se você por um acaso, na verdade não por um acaso, mas... - ela me olha estranho de novo, estou me atrapalhando muito com as palavras por causa do nervosismo - Quero dizer, sabe se tem algum lugar aqui por perto que eu possa trabalhar? Um emprego simples de adolescente.

- Na verdade estamos procurando uma funcionária - ela sorri e aponta para o pequeno cartaz na parede.

- Ah sim - digo hesitante tentando fingir que não sabia - Que legal, mas sabe de algum outro lugar?

Need YouOnde histórias criam vida. Descubra agora