Sábado
14:53
Any's povFecho o livro de sociologia e respiro fundo, já estou quase uma hora tentando entender esse conteúdo, mas não entra na minha cabeça. É uma matéria tão entediante, odeio.
Decido parar com essa matéria por enquanto e fazer a tarefa de matemática, pois sei que vou me divertir com ela, mas antes vou fazer uma pausa e ver se tem alguma notificação no meu celular.
Tem algumas mensagens do grupo da galera e também do Josh?
Josh
Hey
Quer ver um filme?Obrigada, mas não estou a fim de sair hoje
Não tem problema, eu vou aí
Sério?
Sim, por que não?
Tá ocupada?Não...
Ok, então daqui a pouco estou aí
Então tá bom
Rio sozinha, na verdade eu estou estudando, pois quero ir bem nas provas das matérias que mais gosto para ficar nas turmas avançadas... mas acho que não tem problema dar uma pausa de algumas horas.
Decido colocar uma roupa um pouco melhor, pois estava de pijama até agora.
Depois de me trocar, escovar os dentes, fazer um coque no meu cabelo e avisar Lauren sobre Josh volto para meus estudos enquanto espero Josh chegar.
Ouço a campainha tocar e acordo de meus pensamentos, sempre fico muito concentrada fazendo exercícios de matemática.
Desço as escadas correndo e tentando não escorregar, já que estou de meia.
Abro a porta e vejo Josh sorrindo pra mim com uma caixinha de plástico cheia de morangos. Olho confusa para o pacote e depois para ele.
- Oi, comprei pra você no caminho - ele estende a caixinha para mim e pego ainda surpresa com o presente - Não vai me deixar entrar?
- Sim, claro - fico de lado para abrir passagem e fecho a porta assim que ele entra - Obrigada por isso - sorrio feliz.
- Por nada - ele sorri para mim e olha para a sala onde Lauren está sentada trabalhando em seu notebook - Boa tarde senhora...
- Pode me chamar de Lauren - ela sorri simpaticamente desviando seus olhos da tela.
- Boa tarde Lauren - ele sorri e olha para mim esperando que eu diga alguma coisa.
- Bom, a gente vai subir para o meu quarto - digo e vou subindo pelas escadas um pouco sem graça, nenhum garoto entrou no meu quarto desde Jonah.
Entrando no quarto e deixo a caixinha de morangos na minha escrivaninha cheia de livros e cadernos abertos e me apoio na mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Need You
Fanfiction>> Beauany << Quando vivia na cidade de sua família, Any pensava que sua vida estava perfeita, que tudo estava indo muito bem, nada podia estragar tudo aquilo: um namorado maravilhoso, a melhor escola da região, um grupo de amigos incrível e morar n...