Sexta
17:43
Josh's povDepois de parecerem anos, a tarde de sexta finalmente chegou. Depois que o plano da nossa trollagem com o Bailey, da vingança pelo que ele fez com a Joalin, foi elaborado na terça, mal pude esperar para por ele em ação.
A semana continuou normalmente, única coisa que mudou é que agora de manhã eu tenho que dar carona pra Joalin também, além da Any e do Noah.
Por conta de problemas familiares, que ela preferiu não contar, a Joalin vai morar com a Any e por isso elas estão mais grudadas do que nunca. Todo lugar que a Any vai a Joalin também vai e vice-versa.
Outra coisa que mudou é que essa semana começaram minhas aulas na companhia de dança na escola do Kyle Hanagami. É muito cansativo, mas muito incrível também! Mal posso esperar para quando as competições e festivais começarem.
Depois da aula hoje, Krystian e eu fomos até a casa do Noah pegar as coisas necessárias para nosso trote.
De acordo com a Joalin, Bailey geralmente fica fazendo nada deitado na cama a essa hora toda sexta esperando dar a hora de alguma festa dos amigos babacas dele.
- Pegou as máscaras? - pergunto para Noah assim que entramos no carro da mãe dele. Poderíamos ir com o meu, mas não podemos arriscar que o Bailey nos reconheça. Apesar de eu achar que ele vai saber que fomos nós de qualquer jeito.
- Peguei. Você pegou a torta, as bolas e o fio? - ele pergunta e respondo que sim concordando com a cabeça.
- E eu estou com meu celular - Krys responde do banco de trás.
Com todo esse trabalho que estamos tendo pra fazer isso funcionar e podermos humilhar o Bailey, acabamos ficando amigos do Krystian, descobrimos que ele é um cara muito legal.
- Vocês já fizeram o trabalho de Matemática? - Noah pergunta.
- Sim - Krystian responde enquanto eu olho confuso sem saber que trabalho que é.
- Você nem sabe que trabalho é esse? - Noah pergunta e eu nego com a cabeça - Você deve ter dormido na aula de novo... A professora passou uns vinte e cinco exercícios sobre aquele conteúdo que ela passou no começo da semana.
- Alguma coisa sobre gráficos e equações? - pergunto me lembrando vagamente.
- Esse mesmo - diz Krystian atrás de mim.
- Droga, não entendi nada disso - reclamo olhando para as casas passando do lado de fora do carro.
- Pede pra Any te ajudar, me falaram que ela é boa em matemática - Noah responde sem tirar os olhos da rua.
- Depois mando mensagem pra ela, talvez ela me ajude semana que vem.
- O trabalho é pra segunda.
- Merda! - reclamo de novo - Vou ver se fazemos amanhã.
- Num sábado? - Krystian pergunta.
- Seria pior se fosse no domingo - digo me virando para trás.
- Verdade.
- Estamos chegando - avisa Noah.
Quando avistamos a casa do Bailey, Noah estaciona o carro na esquina da rua de um ponto que dê pra ver tudo.
Krys e eu saímos do carro com nossas máscaras assustadoras de Halloween (em pleno setembro ainda) e Noah põe a dele também, mesmo que ele fique dentro do carro.
Vou até a frente da casa e amarro uma ponta do barbante na caixa de correio e a outra numa árvore pequena perto dela. Depois pego a torta e deixo ela nos arbustos embaixo da janela do primeiro andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Need You
Fanfiction>> Beauany << Quando vivia na cidade de sua família, Any pensava que sua vida estava perfeita, que tudo estava indo muito bem, nada podia estragar tudo aquilo: um namorado maravilhoso, a melhor escola da região, um grupo de amigos incrível e morar n...