Sexta
06:56
Any's povJonah e eu estamos saindo da escola de mãos dadas, sem se importar com mais nada além do nosso "encontro" de hoje.
Entramos no carro e vamos direto para minha casa. Ele cumprimenta meus pais que sorriem felizes para nós. Achei estranho eles estarem em casa a essa hora mas ok.
A caminho do meu quarto fazemos uma parada no quarto da Belinha e ele abraça ela.
Finalmente no meu quarto nos deitamos na cama e ligamos minha TV e começamos a assistir o filme que tanto queríamos ver.
Chega na parte mais romântica do filme em que o casal se beija pela primeira vez.
- Parece nosso primeiro beijo não é? - diz ele sorrindo pra mim e eu sorrio de volta assentindo com a cabeça.
Deito mais pertinho dele e o beijo lentamente.
- Tenho que ir agora - diz ele interrompendo nosso beijo romântico.
- Por que? O filme nem acabou ainda - digo me sentando na cama.
- Porque sim - ele fica sério, se levanta e vai até a porta.
- Espera Jonah! - me levanto rápido, mas ele já está saindo pela porta. Chego no corredor e ele está parecendo dez vezes mais comprido do que é normalmente e Jonah já está quase na metade.
Começo a gritar pelo seu nome e correr em sua direção, mas a cada passo que eu dou ele parece ficar mais distante e mesmo com meus gritos não olha para trás.
E então do nada sinto uma mão no meu ombro.
- Any! Any! Acorda! - abro os olhos, Lauren está me acordando. Olho confusa para ela e sinto meu rosto todo molhado, acho que chorei enquanto sonhava isso.
- O que houve? Você estava gritando pelo Jonah - Agora quem parece confusa é ela.
- Eu sonhei com ele, ou melhor, acho que tive um pesadelo - me sento na cama tentando entender o que acabou de acontecer.
- Ah querida.. - ela se senta na cama ao meu lado e me abraça.
Depois de um tempo no abraço ela diz para eu ir tomar um banho e já que acabamos acordando mais cedo ela vai preparar um café da manhã digno de sexta-feira.
Durante o banho penso nesse meu sonho, foi tão real... mas de repente Jonah ficou tão sério, parecia Josh na terça na volta pra casa.
Na terça, não sei o que houve, mas sei que o que tiver acontecido deixou ele muito bravo, fiquei com medo dele daquele jeito. Foi tipo um dia depois que tive minha primeira crise na frente dele, ele foi super grosso. Ainda bem que no outro dia e no resto da semana ele já estava normal de novo.
Saio do banho e passo todos os cremes no meu cabelo deixando os cachos bem definidos, mas não seco com o secador, quero deixar secar naturalmente hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Need You
Fanfiction>> Beauany << Quando vivia na cidade de sua família, Any pensava que sua vida estava perfeita, que tudo estava indo muito bem, nada podia estragar tudo aquilo: um namorado maravilhoso, a melhor escola da região, um grupo de amigos incrível e morar n...