Quinta
07:42
Josh's povAcordo com o barulho do despertador e me viro na cama olhando para o teto.
Meu pai mandou eu ir trabalhar mais cedo hoje, já que a tarde vou sair com meus amigos.Isso é injusto, Joalin e Any não vão precisar trabalhar para repor.
Me levanto, coloco meu uniforme e vou tomar café da manhã. Depois de trinta minutos já estou entrando na lanchonete pronto para começar meu trabalho.
Vou para o canto da cozinha onde ficam as coisas dos funcionários e penduro minha mochila em um dos ganchos da parede. Hoje ela está mais pesada, coloquei outra muda de roupa para trocar antes de sair com meus amigos. Não quero ir com esse uniforme.
Enquanto coloco meu boné na cabeça ouço outros dois funcionários conversando atrás de mim.
- Aquela Any é uma gata, queria pegar ela - diz uma voz masculina.
- É mesmo, queria também, mas acho que ela não ia querer - ouço uma segunda voz masculina um pouco mais grave.
- A não ser que você conquiste ela, só que você não conseguiria, porque eu vou fazer isso primeiro - a primeira voz fala de novo.
- Até parece - antes que eles continuem falando me viro com raiva do que eles estão falando.
- Caramba, vocês têm noção do que estão falando? Ninguém vai pegar ela! - digo quase que gritando na cara deles - Prestem todos atenção aqui!
Grito bem alto chamando atenção de todos os funcionários que estão ali.
- Todos vocês! Se quiserem ser bons funcionários tratem a Any com respeito! Se eu ver alguém tratando ela mal ou ouvir alguém falando coisas sobre ela eu vou descer a porrada. Obrigado pela atenção e que isso não chegue nela.
Termino satisfeito com meu discurso. Não sei porque isso me irritou tanto.
{...}
- Joshuaaaa! - ouço o grito da Sabina de longe. Sorrio comigo mesmo, amo essa garota.
- E aí galera? - apareço na área central do Kyle's e cumprimento todos meus amigos, um por um, com um abraço.
- Estão todos prontos? - diz Heyoon muito empolgada sorrindo.
- Só vou trocar de roupa - Any, Joalin e eu falamos os três ao mesmo tempo.
Sorrio para elas, Any fica constrangida e Joalin ri alto junto com os outros.
Pego minha mochila e vou ao banheiro masculino e Joalin e Any vão ao banheiro feminino.
Depois de cinco minutos já estou pronto, mas as meninas ainda não.
Quinta
15:21
Any's povEu estou tentando fazer meu cabelo ficar um pouco menos armado, mas é quase impossível sem nenhum babyliss ou creme.
- Ah, teu cabelo está bonito - Joalin fala ao ver que estou sofrendo com meu cabelo.
- Não, olha como está armado - digo fazendo beicinho.
- Deixa eu te ajudar - ela vai até a pia, abre a torneira, molha as mãos e espirra no meu cabelo com os dedos. Depois passa as mãos delicadamente e "amassa" os cachos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Need You
Fanfiction>> Beauany << Quando vivia na cidade de sua família, Any pensava que sua vida estava perfeita, que tudo estava indo muito bem, nada podia estragar tudo aquilo: um namorado maravilhoso, a melhor escola da região, um grupo de amigos incrível e morar n...