Capítulo 15 - Friends

126 5 0
                                    

Sábado
16:21
Josh's pov

- Vamos - diz ela pegando minha mão e me puxando para a que está mais perto de nós.

Começamos a pular na cama elástica quase caindo de tão forte que estávamos pulando.

Vou para a cama elástica do lado e faço um mortal para trás.

- Nossa, olha só o que ele sabe fazer - diz ela batendo palmas.

Faço uma referência como se estivesse agradecendo a um público e ela dá risada.

- Duvido você me pegar - saio pulando pelos inúmeros trampolins do local fugindo dela. Depois de um tempo mal conseguimos correr e pular de tanto que estamos rindo e por conta do cansaço também.

- Tempo, tempo! - pede ela se agachando e colocando a mão para cima.

Nos deitamos de barriga pra cima em um dos trampolins ofegando.

- Quer ir naquela piscina de cubos de espuma? - pergunto me sentando e me apontando para a mesma.

- Pode ser - diz ela e vamos até lá.

Pulo dentro dela fazendo um mortal para frente e faço um sinal para que ela pule também.

Ficamos um tempão nessa atração do parque pulando, correndo e rindo até chegarmos a conclusão que não tinha mais como aguentar a fome.

Optamos por comer churros, pois não queríamos comer muito e churros é muito gostoso. 

- Qual o sabor do seu? - pergunto quando nos sentamos em uma das mesas desmontáveis em frente ao food truck.

- Chocolate - diz ela já de boca cheia.

- Meu também - Depois disso ficamos em silêncio apenas apreciando o churros.

{...}

Quando já eram quase dez horas da noite deixo Any em casa e vou para a minha casa.

Entro em casa e sinto um aroma delicioso de pão fresco. Adoro quando minha mãe faz pão, só acho estranho tão tarde da noite.

- Oi mãe, voltei - me sento ao balcão da cozinha.

- Oi querido, como foi o encontro? Quer um pouco de pão fresco?

- Quero sim e não, não foi um encontro - quem me dera se fosse, acrescento mentalmente.

- Ok, então... Quer alguma geleia também? - ofereceu minha mãe.

- Não, só o pão fresco já é uma delícia.

- Ah, seu pai quer falar com você, estava só te esperando - anuncia minha mãe de repente - Vou chamá-lo.

Depois de alguns minutos meu pai aparece todo sorridente na cozinha, dá até pra pensar que ele vai me dar algum presente.

- Josh.

- Pai - cumprimento com a cabeça e dou mais uma mordida no pão.

- Sua mãe e eu percebemos que você está se esforçando muito para... ser uma pessoa melhor e... - ele olha para minha mãe que olha ansiosa para ele.

- E... - digo começando a ficar ansioso também.

- Vamos devolver seu carro.

Need YouOnde histórias criam vida. Descubra agora