Sexta
15:56
Any's pov- E aí? Sabe cantar, garota brasileira? - Sabina esbarra em mim de propósito enquanto estamos caminhando da escola para o Karaokê.
Como é perto e estamos em 14 pessoas, resolvemos ir a pé. Ninguém nunca foi lá antes e nem o Josh (que deu a ideia) sabe o caminho direito.
- Talvez - digo sorrindo de lado - Josh! A gente já não passou por aqui antes?
- Acho que sim - ele diz confuso.
- Eu vou olhar o GPS - Sabina fala revoltada pegando o celular.
- Não! Eu sei o caminho - Josh responde.
- Sabe nada, seu bobo - Noah diz dando um tapa no ombro do Josh e anda até Sabina para procurar o lugar junto dela.
Depois de mais quinze minutos de caminhada chegamos no lugar e fico impressionada.
Parece que estamos na Coreia do Sul, é tudo decorado com coisas coreanas e com luzes roxas, rosas e azuis.
Heyoon está maravilhada e com certeza é a única que entende o que está escrito nas paredes e decorações.
Nos sentamos no banco que tem no canto do lugar e ninguém sabe exatamente o que fazer, inclusive eu. Nunca estive em um karaokê antes.
A garçonete se aproxima e pergunta se queremos alguma coisa, já que tem uma lanchonete junto.
- Eu quero um refrigerante por favor - Noah diz e mais alguns pedem a mesma coisa.
Fico apenas sentada olhando eles conversando.
- Acho que devíamos nos apresentar, nem todo mundo conhece todo mundo aqui - Sina diz num pequeno momento de silêncio.
Todos se apresentam e acabam falando sua nacionalidade, o que me deixa impressionada. Todos são de lugares diferentes!
Acho que memorizei os nomes de quem ainda não conhecia: Hina, que veio do Japão e Lamar que veio da Inglaterra.
- Quem vai cantar primeiro? - Sabina pergunta empolgada.
- Nós vamos - Noah diz enlaçando seu braço no de Josh.
- Nós vamos? - Josh parece confuso e todos riem.
- Vamos sim - Noah levanta puxando Josh junto com ele e escolhe uma música.
Os dois cantam a abertura de Phineas e Ferb e quase faço xixi na calça de tanto rir. Para Heyoon aconteceu a mesma coisa, só que ela teve de ir ao banheiro correndo por estar literalmente na beira do acidente.
Depois do Josh e do Noah as meninas começaram a empurrar a Heyoon pra cantar. Elas disseram que ela canta bem, mas eu nunca ouvi.
Ela acabou aceitando e cantou uma música em coreano, me deixando totalmente encantada com sua voz de anjo.
Nessa altura os refrigerantes já tinham chegado e os meninos até pediram uma bandeja grande de batata-frita.
Depois da Heyoon, a Sabina cantou uma música latina e arrasou também. Parece que todo mundo tem talento para cantar aqui.
- Sua vez agora Any! - Sabina começa a me puxar pela mão.
- Ah não, eu prefiro deixar a vez para quem tem talento, tipo vocês! - digo tentando me soltar dela.
- Se eu escolher uma música fácil você vai? - Sofya pergunta já procurando alguma coisa no visor do karaokê.
- Ok então, só pra vocês pararem de me encher - levanto e eles aplaudem, o que eu respondo revirando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Need You
Fanfiction>> Beauany << Quando vivia na cidade de sua família, Any pensava que sua vida estava perfeita, que tudo estava indo muito bem, nada podia estragar tudo aquilo: um namorado maravilhoso, a melhor escola da região, um grupo de amigos incrível e morar n...