Capítulo 3 - Can't be true

298 18 5
                                    

Any

- Vai tomar um banho filha, mas cuidado com o braço - minha mãe fala assim que entramos em casa.

Acabamos de voltar do hospital e pelo raio-x vemos que eu quebrei um dos ossos do pulso e por isso tive que colocar gesso. O gesso nem incomoda muito, pois ele é curto, não chega nem até o cotovelo.

-  Vou tomar um banho então - vou a lavanderia pegar um saco plástico para enrolar no meu braço e depois vou ao meu quarto e pego meu pijama da Moana, minha princesa favorita.

Depois de vinte minutos de banho eu saio do banheiro e me assusto com minha mãe sentada na minha cama me esperando.

- Oi mãe - falo com cara de assustada - onde estão Belinha e papai?

- Eles foram ao shopping, achei melhor eles saírem pra você descansar a cabeça em paz. 

- Obrigada mãe - falo me sentando ao lado dela na cama.

- Tudo bem? Quer conversar? - ela me pergunta com aquela cara típica de mãe preocupada.

- Mais ou menos, mas não quero conversar sobre isso agora. Nesse momento só quero me distrair um pouco do que aconteceu.

- Tudo bem... quer comer alguma coisa, filha?

- Um sanduíche cairia bem.

Nós duas levantamos e vamos até a cozinha. Minha mãe prepara um sanduíche e leva ele até a sala pra mim.

Vou assistir minha série preferida pra me distrair um pouco.

A última coisa que quero ver hoje são os noticiários. Tenho certeza que só vai ter reportagens do que aconteceu na minha escola hoje.

Amanhã eu só quero sair de casa se for pra ir falar com o Jonah e contar tudo o que aconteceu comigo hoje e como eu sobrevivi a toda essa loucura. Quero muito saber como que ele saiu dessa.

Depois de quase três episódios o telefone fixo toca.

Deve ser o Jonah, já que estou sem celular esse é o único jeito de falar comigo.

Minha mãe atende e parece que a pessoa do outro lado da linha falou alguma coisa horrível pra minha mãe, pela cara que ela fez.

Mas pensando bem, não deve ser nada. Minha mãe é muito dramática.

- Filha, a Lauren quer falar contigo - minha mãe me chama depois de um tempo falando ao telefone.

Eu levanto e faço menção de ir até lá, mas ela traz o telefone até mim.

- Alô? - eu atendo com a voz meio desconfiada.

- Oi querida, preciso te falar uma coisa. Eu até falaria pessoalmente pra você, mas não quero que você saiba antes por outra pessoa - ela fala com voz fraca, parece que está chorando.

- Pode falar Sra Harris - eu respondo ainda sem entender o que está acontecendo. Por que o Jonah não pode falar comigo?

- Hoje de manhã, na escola, quando tudo aconteceu, a primeira sala que os homens mascarados atacaram foi a do Jonah e do Erick e infelizmente eles não puderam fazer nada. Os dois foram atingidos e não resistiram.

▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪
Oi gente, essa é a primeira fanfic que eu escrevo então desculpa qualquer erro ou sei lá hahaha
Se tiverem alguma sugestão digam por favor e... é isso.
Boa leitura.
P.S.: o próximo capítulo já está pronto, quero postar nos próximos dias.

Need YouOnde histórias criam vida. Descubra agora