Notas da autora
Oi galera, então, primeiramente desculpa pela demora, eu tentei escrever esse capítulo direto depois do 8, mas não consegui. Eu escrevi a primeira parte só que ficou ruim daí eu apaguei hahaha
Segundamente, viram que eu mudei o nome e a capa? Provavelmente ainda virão mais algumas mudanças.
Espero que gostem...Hoje eu acordei mais cedo com o barulho da Lauren andando pela casa. Estranhei ela estar acordada tão cedo, geralmente ela dorme bem mais.
Me levanto, saio do quarto e me apoio no corrimão do segundo andar que dá vista lá pra baixo.
Ela está andando de um lado para o outro tentando arrumar a bagunça de ontem a noite, nós assistimos um filme de terror e nas partes mais assustadoras nós gritávamos e em uma dessas vezes eu sem querer joguei a bacia de pipoca pra cima e espalhei pipoca pra todo lado. Foi engraçado.
- Bom dia! - grito lá de cima chamando a atenção dela - Porque acordou tão cedo?
- Ah, bom dia Any! - ela para com uma vassoura na mão e olha pra mim - Eu preciso sair mas antes queria arrumar a bagunça de ontem a noite.
- Sair? Pra onde? Deixa que eu limpo aí - falo já descendo as escadas e pegando a vassoura da mão dela.
- Ah, sim. Desculpa esqueci de falar, marquei uma entrevista de emprego hoje, preciso trabalhar se quisermos viver bem aqui - ela dá uma risadinha.
- Que legal! Então melhor você ir, deixa que eu termino aqui, você não pode ser atrasar para uma coisa tão importante - apoio a vassoura na parede e começo a meio que empurrar ela em direção a porta.
- Tem certeza? Da tempo de limpar ainda, você deve ter suas coisas para fazer.
- A única que tenho para fazer hoje é ligar pra Raissa, pode ir tranquila - dou a bolsa dela pra ela e abro a porta.
- Obrigada Any, você é um anjo - nos abraçamos e ela vai embora com o carro que alugamos uns dias atrás.
Sim, já passou uma semana desde que chegamos aqui. Durante a semana nós terminamos de ajeitar e decorar toda a casa e, sinceramente, pra mim parece que a casa saiu de dentro do Pinterest.
Vou ao meu quarto me trocar e logo já desço para terminar a limpeza da sala. Tem pipoca pra todo lado.
Depois do filme acabar ontem a noite nós fomos dormir porque estava muito tarde, decidimos limpar hoje.
Quando terminei de limpar, fui para meu quarto de novo e liguei meu notebook. Cinco minutos depois já estava em ligação com a Raissa.
Em ligação - Raissa Chaddad
Raissa: Bom diaaaAny: Bom dia flor do dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Need You
Fanfiction>> Beauany << Quando vivia na cidade de sua família, Any pensava que sua vida estava perfeita, que tudo estava indo muito bem, nada podia estragar tudo aquilo: um namorado maravilhoso, a melhor escola da região, um grupo de amigos incrível e morar n...