Capítulo 13 - I'm okay...

154 7 0
                                    

Sábado
10:03
Joalin's pov

Acordei pensando no que vou fazer hoje, não gosto de ficar em casa. Meu padrasto me manda limpar a casa enquanto eu vejo ele sentado no sofá fazendo nada. Antes minha mãe me ajudava a limpar, mas agora ela também fica fazendo nada, meu padrasto a convenceu de que eu devia fazer tudo para aprender para a vida adulta.

Sinceramente, me sinto a Cinderela.

Minha mãe se apaixonou pelo meu padrasto alguns anos atrás, eu também gostava dele. Alguns meses depois do casamento, ele começou a beber e ser muito maldoso comigo.

Minha mãe sempre achou que é por causa da bebida e me diz que ele não faz essas coisas por mal, mas tudo isso porque ela ama ele, até demais.

Já perdi muitas amizades por culpa dele. Quando eu chegava em casa depois das oito horas da noite ou chegava muito feliz e contando sobre as coisas que fazia com meus amigos ele ficava muito bravo e começava a me perguntar sobre meus amigos, onde moravam, quem eram seus pais.

Eu era pequena e inocente, não pensava no que isso poderia dar e respondia todas as perguntas.

Nas semanas seguintes eu continuava brincando e conversando com meus amigos, até que um dia eu cheguei em casa e meu padrasto ameaçou me bater se eu não terminasse a amizade com aqueles colegas. Eu fiquei com muito medo e fiz o que ele pediu.

Nos anos seguintes aconteceu a mesma coisa e eu não podia fazer nada se não ele poderia me agredir.

Ele sempre manipulou minha vida de alguma forma. Meus amigos, onde eu estudo, onde trabalho, o que eu faço etc. Até hoje não sei o real motivo. As ameaças de agressão? Bom, ele nunca fez nada, ainda bem.

Quando entrei no ensino médio fiz dois amigos, Krystian e Diarra. Eles são incríveis e fiquei com tanto medo de perder a amizade deles que eu minto até hoje que sou sozinha na escola.

Agora tenho medo de acontecer o mesmo com Any e o resto do grupo.

De repente acordo dos meus pensamentos com meu celular vibrando ao meu lado.

Desconhecido

eae gatinha

Quem é??

Adivinha

Fala logo se não eu bloqueio

Calmae
É o Bailey

Ai que susto
Oi Bailey

Hahahaha
Ainda bem que pedi seu número
Fiquei com sdds

Ah é?
Que fofo

Acontece
fazendo o que?

deitada na minha cama conversando com você

Podia ser pessoalmente, deitados

Aff

Hahahaha
Tem planos pra amanhã a noite?

Não...

Need YouOnde histórias criam vida. Descubra agora