Capítulo 16 || Composições Extraordinárias (+18)

2.2K 226 364
                                    

Hey hey hey! 

Só de verem o título já sabem o que esperar, né nom? 

Não é lemon propriamente dito assim, mas uma putariazinha boa. Quem sabe se quiserem eu possa continuar... 

Boa leitura! 

[>>>>>>>>>>>>]

Narrado por Bakugou Katsuki

Tem coisas demais que eu pretendia perguntar, na verdade, mas ver Kirishima tão comunicativo é algo estranho demais, então depois que ele começa a falar, não fico interrompendo para trocar de assunto.

– O cara ficou muito puto, tipo, muito mesmo. Eu lá ia saber que aquele rapaz era filho dele? O Capo faltou me capar de verdade, então eu e Satori matamos metade dos agentes infiltrados que eles tinham e a logística dos caras afundou. Voltamos em seguida e deixamos por isso mesmo – Ergo as sobrancelhas por algum tempo, analisando bem aquela informação. Não me importa que esteja falando sobre ter fodido o filho do chefe da Máfia, porém a forma como lidou como se não fosse nada é surpreendente de tão idiota.

– Esse cara quer te matar, certamente – declaro com desdém, notando que agora ele realmente não está se importando tanto em choramingar. Continua comendo aquela torta de maça com canela, já superando o fato de que não tinha a maldita de morango. Qualquer coisa doce parece ser o bastante, então a simplicidade ajuda.

– Ele tá na fila, com certeza. Tenho bastante mérito – Kirishima fala dando de ombros, lidando com isso com a mesma facilidade de antes. Depois de alguns goles no suco, o ruivo decide ficar me encarando com os olhos estreitos, logo antes de me questionar – Agora eu quero saber de você, não é justo ficar só me investigando.

– Não foi você que me estudou de cabo a rabo pra me deixar em desvantagem? Bem naquele dia que voltei pra casa que nem um saco de merda – rebato sorrindo cada vez mais, ainda que lembre perfeitamente do ódio que senti com esse idiota. Ele parece culpado instantaneamente, mas deve perceber que não estou tentando acusar algo.

– Bem, eu não te conhecia e tenho tendências agressivas com pessoas que são ameaçadoras – Sua fala me pega um pouco de surpresa, porém faço o máximo para não transparecer tanto. – Eu sinto muito pelo mal que te causei, lógico que eu fiquei puto com sua audácia, mas foi o que me conquistou também...

– Você gosta de ser desafiado, Red Riot? Eu ameaço você? – Pergunto meio fora de ordem e tenho uma reação inesperada de Kirishima. Ele fica vermelho ao extremo, desviando o olhar para não dar bandeira, mais do que já fazia, sobre como eu o deixo coagido de alguma forma.

– Claro que sim, você é forte. Qualquer idiota percebe isso, além de que é comum todos terem medo de mim, você nunca teve, isso podia ser ruim pra minha reputação – Eijirou declara fazendo bico, como se fosse uma criança contrariada. Tenho vontade de rir de sua birra, mas permaneço sério por respeitar o que ele diz. Realmente, para alguém que é pago por passar temor, ter alguém que não cede a isso pode ser sinal de algo errado.

As vezes ainda é difícil lidar com o tipo de coisa que ele faz, mas não é como se isso me desse algum medo sobre como ele é pessoalmente, de um jeito íntimo. É notável que sua personalidade de mercenário sempre foi uma fachada, se não eu jamais ficaria achando fofo o jeito que ele franze o cenho ao ver a torta cair da colher, por ter um pedaço muito grande.

– Ainda vamos ficar por aqui até amanhã, preciso me recuperar um pouco e depois passo no apartamento pra conseguir algumas últimas coisas. – falo fugindo do assunto estranho, porque essa conversa está tomando rumos que não quero entender agora. Como só mais um pedaço de massa folhada antes de levantar, já sentindo o corpo todo tenso. Vou estudar parte dos relatórios que foram enviados sobre alguns casos que estive envolvido, depois dou uma olhada na parte sobre essa missão.

Redheaded Mercenary 2 || KiriBakuOnde histórias criam vida. Descubra agora