Capítulo 41 || Assombrosas Revelações

766 82 188
                                    

hey. 

apenas lembrando que yo no soy mediciner, apenas assisto muito seriados médicos por algum motivo não aparente. as coisas envolvendo procedimentos ou explicações são a base de pesquisa e grey's anatomy. 

Agradeço. 

PS: eu ainda preciso avisar sobre gatilhos, apesar de que chegar até esse ponto dessa história não é pra qualquer um. 

E olha, prepara que lá vem bomba. Estamos na reta final do livro 2, fecho aos 50. 

Que a sorte esteja sempre ao seu favor, caro leitor. 

[...]

Narrado por Kirishima Eijirou

— E-Eu não consig... N-Não... — Mal consigo continuar minha fala quando a garganta fecha de uma vez, travando todo e qualquer oxigênio que eu tentava puxar para os pulmões estáticos. A visão começa a escurecer, mas ouço algum alvoroço ao meu redor quando meu corpo passa a estar na horizontal.

...não está funcionando! Porra, o que vocês...

...reação alérgica é descartada, presta atenção no...

...acesso femoral, precisamos neutralizar...

As vozes se unem e se misturam, não consigo sentir toque algum, a não ser na minha perna onde havia sido aplicado o tal imunossupressor. O local queima e arde, mas não enrijece como o restante do corpo, sinto um aperto mais forte, porém — talvez para manter minha sanidade — eu apago antes mesmo de sentir qualquer outra coisa.

Bem, bem... Começamos o capítulo com uma cena bem pesada e desesperadora, mas acho que faltam informações antes disso, então... Vamos voltar um pouquinho.

Autora, bota lá aquelas reticências entre colchetes e partiu mudança temporal da narrativa.

KATCHAU!

[...]

Dou uma última olhada para aquele babaca caído no chão que nem um bêbado qualquer e saio dali o mais rápido possível, segurando a cabeça decepada pelos cabelos nojentos desse outro idiota. Meus passos são largos e logo quando me encontro no fim da viela, viro em um beco ainda mais escuro, não me importando nem um pouco em esmagar qualquer coisa que esteja se rastejando pelo chão sujo.

Uma breve risada acaba escapando dos meus lábios ao lembrar daquele herói engomadinho que ficou cheio de raiva pra cima de mim, só porque ele é um bosta e eu salvei o dia no lugar dele? Ah, que peninha, eu realmente to pouco me fodendo pro trabalho de merda dele. Aquela posição humilhante combina bem com ele, apesar de ter ficado rosnando e latindo como um cão selvagem, não podia sequer se mexer... Patético.

Ergo um pouco a cabeça nas minhas mãos, deixando que apenas os raios fracos de Sol que se esgueiram pelas frestas do beco escuro mostrem de relance o rosto cadavérico do homem que vai me render uma boa grana. Esse babaca é peso pena em questão de recompensas, eu muito provavelmente não faria tanto esforço por um peixe pequeno que não me rendesse ao menos 100 mil, mas como as coisas estão ficando um pouco complicadas para o meu lado, dinheiro rápido e fácil é o que eu preciso no momento.

Caminho apenas por mais alguns metros antes de parar e olhar pra vocês. É, vocês mesmo que estão lendo, não tem mais nada o que faz- Calma, o quê?

Espera, acho que voltamos demais.

Mais uma vez, colchetes com reticências, viagem temporal...

SHAZAM!

[...]

— AI MEU DEUS, EU TÔ SENDO COAGIDO! EU ESTOU EM PERIGO! CADÊ OS POWER RANGERS, OS CHÁPEUS DE PALHA, OS THUNDERCATS?! QUALQUER UM, MEU DEUS, SOCORRO! PATRULHA CANINA? BATMAN?!

Redheaded Mercenary 2 || KiriBakuOnde histórias criam vida. Descubra agora