*Iniciando Gravação*
– Essa porra tá ligada direito? – A autora questiona a si mesma, suspirando pela décima vez ao dar uma ajeitada no suporte do celular para poder fazer essa gravação aos leitores. Já era óbvio que ela não conseguiria cumprir o bendito prazo, pois o trabalho faz questão de torar o cu dela de demanda até que sua mente vire geléia, como o Kaminari depois de muito uso da quirk.
Depois de mais algum tempo com a cara em tela cheia na gravação já iniciada, pois a linda lerda não se dá conta que já começou, ela se senta na cadeira em frente a mesa e une suas mãos para apoiar o rosto.
– Hey hey hey, e aí, pessoal? – Sua voz é animada e o sorriso é largo, mas de puro nervoso porque ainda tem milhares de coisas para planejar e decidiu usar um tempo para falar antes – Como bem sabem e como já avisei, eu não consegui o nosso especial a tempo, então, acho que vamos aguardar um pouco mais e fingir que tá no dia, na fanfic ainda será 20 de abril quando chegar.
Alguns barulhos soam atrás dela, levando a autora a olhar para trás a fim de verificar o que acontece. Pelo visto, é algo além da porta do quarto, então não precisa se preocupar ainda.
– Bom, eu vim aqui porque queria dizer algumas coisas e parabenizar nosso querido Bakugou Katsuki! Eh! – A mulher bate palmas rápidas e empolgadas, logo se assustando quando a porta se abre e outro ser entra no cômodo com uma expressão nervosa.
Kirishima entra de roupão e segurando um monte de bexigas laranjas e pretas, olhando para a cara da autora com desdém, por ela estar ali tranquila bancando a blogueira enquanto ele se fode todo preparando as coisas do especial.
-– Como youtuber tu é uma ótima escritora, sua vaca. Vem logo me ajudar, porra! – Ele brada já irritado por estar atrasado com os preparativos, mas a autora apenas se reclina na cadeira, olhando-o por cima dos óculos em sua face.
– Se tu tá com tanta pressa vai trabalhar, querido. Eu tô dando uma satisfação aqui pros meus queridos leitores, tu que se vire – Ela diz erguendo o queixo em convencimento e o ruivo larga tudo que tinha nas mãos, jogando as bexigas e fitilhos no corredor para entrar mais e aparecer na frente da câmera.
– Fala meus queridos, tudo bom com vocês? Olha, já adiantando aqui que a culpa do atraso é toda dessa louca aqui, eu não tenho nada a ver com isso, sou uma pessoa responsável – A fala do mercenário é até bonita, mas a risada escandalosa da autora ao lado entrega tudo e faz o ruivo rosnar de ódio.
– Eu não te criei pra ser responsável, então vai, vai! Xô Kirishima, vai logo! Tem um monte de coisa pra arrumar ainda, eu vou falar sobre o Bakugou e dar os parabéns pra ele aqui antes de ir ajudar – A autora suspira resignada, olhando para o personagem da fic com uma cara de "some da minha frente, parça", sem qualquer tipo de repreensão agressiva, é claro.
– É bom esse especial ser do caralho, sua vadia – Eijirou se doi todo e sai do cômodo, mas não antes de conseguir uma resposta a altura da autora.
– De vadia só vai ter você! Vai trabalhar que eu te pago pra isso! – Ela grita vendo a porta se fechar e ri ainda mais para a câmera quando Kirishima responde do lado de fora.
– TU NEM ME PAGA, SUA MOCREIA. – Os passos se afastam audivelmente, mas ainda é possível ouvir alguns xingamentos.
– Bom gente, vamos lá – A mulher sorri polidamente, fingindo que nada disso aconteceu e que ela não foi descoberta pelo trabalho escravo de personagens fictícios. – Eu gostaria de falar algumas coisas sobre nosso queridíssimo Bakugou, pois hoje é o dia dele e ele merece pelo menos algo dentro do prazo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redheaded Mercenary 2 || KiriBaku
FanficBakugou jamais cogitou que sua vida poderia mudar tanto, em questão de tão pouco tempo. Entre descobertas e ações que mal consegue processar no meio das tragédias ao seu redor, a verdade ainda há de chegar. Apesar de ser difícil lidar com a perda...