hey.
Eu pulei um puta desenvolvimento, porque não me aguentava mais.
Vai ser meio corrido mesmo, mas é o que temos pra hoje.
Ah, e me perdoem, pelo... gore? O estado do Kirishima ta foda.
é...Devo avisar que talvez haja gatilhos, eu me empolgo numas coisas pesadas. Sorry.
[...]
Narrado por Bakugou Katsuki
Se não fosse o fato desse apartamento ser à prova de fogo, e também já uma zona perdida que deixaremos para trás, com certeza, eu pensaria para um caralho antes de trazer Dabi até aqui.
Midoriya foi para o apartamento em frente, buscar os brinquedos de Katemi que ela se recusava a deixar mais um segundo sequer fora de suas vistas, ao menos, serviu para tirá-la de perto desse maníaco desgraçado. Ele parece o mesmo de anos atrás, porém muito mais baixo, ou nós que crescemos além de sua estatura; os grampos mais discretos no rosto, mas ainda aparentes o bastante para ver onde sangram pela briga.
Seus olhos azuis no mesmo tom que os do herói perto da parede, denotando a genética insana desse povo incendiário, fomentam uma loucura de grau inexplicável, a forma como suas pupilas dilatam e se movem rapidamente para os lados, como se ouvisse algo em cada canto. Ele mudou, se para pior ou para melhor, só saberemos quando tivermos algo de útil que venha dele.
– Então começa a falar, fogo juvenil, abre a porra dessa boca de cadáver – digo com o mais puro ódio, apenas alimentado pela ansiedade em obter as respostas que tanto procuro. Se não for falar algo que sirva, eu não tenho tempo a perder aqui, assim como nenhuma das equipes que se encontram de pronto aviso para iniciarem a missão.
Tempo é um privilégio que não temos, então se eles demorarem para chegar, eu vou desistir dessa ideia de bosta.
– Não fale assim... – Shouto sussurra ao se levantar, encarando-me com aquela cara de nada, mas que diz tudo ao mesmo tempo. Ele parece constipado, seus ombros tensos ao esbarrar em mim de propósito para ir até o corredor. Endeavor me olha do canto, mas não deixa o olhar por muito tempo; Hawks continua de guarda, mais perto de Touya do que qualquer um de nós. Eles ficam se estranhando e não é nada bonito de se ver, o clima parece tão tenso que logo vou me sufocar com o calor que eles estão emanando aqui.
O silêncio desconfortável se estende, até que o Todoroki maluco começa a rir histericamente, jogando o corpo para trás a ponto de deitar-se no sofá para gargalhar. Isso me dá nos nervos e me aproximo com alguns passos, bem preparado para começar a partir para o plano da violência que parece satisfatório no momento.
– Tudo isso por um assassino idiota, nunca imaginei que veria a sociedade de heróis certinhos caindo por terra pra salvar um mercenário de merda! – Ele continua a rir, zombando da minha cara e, certamente, pedindo para levar uns tapas bem dados nessa cara remendada. Estou prestes a surtar para cima do torrão quando Hawks me impede, erguendo aquela pena afiada e longa como se fosse mesmo me acertar.
– Não podemos agir assim, ele está te manipulando fácil demais, Ground Zero – as palavras cortantes do pássaro me deixam mais colérico, mas Endeavor parece mais interessado em tentar ser racional, aproximando-se vagarosamente para encarar o filho pródigo.
– Touya, nos diga o que você... – Antes que o herói das chamas possa continuar, Dabi se levanta num impulso forte para avançar sobre o mesmo. Sua mandíbula cerrada parece prestes a se soltar da cara por conta dos grampos esticando a pele morta, mas seus berros são os verdadeiros responsáveis por fazerem sua face sangrar ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redheaded Mercenary 2 || KiriBaku
FanficBakugou jamais cogitou que sua vida poderia mudar tanto, em questão de tão pouco tempo. Entre descobertas e ações que mal consegue processar no meio das tragédias ao seu redor, a verdade ainda há de chegar. Apesar de ser difícil lidar com a perda...