Hey hey HEY CARALHO, MEU DEUS EU TAVA ANSIOSA PORRA.
ENTÃO, VAI SER NO CAPS LOCK MESMO, CONSEGUIMOS.
FINALMENTE MANO, E DESCULPEM PELO SOFRIMENTO. EU SOU DRAMÁTICA.
BOA LEITURA CACETE, PUTA QUE PARIU.
[>>>>>>>>>>>>>>>>]
Narrado por Kirishima Eijirou
Será que já se passou mais de uma semana? Eu me surpreenderia se tivesse aguentado tanto tempo assim, pois sinto que não vou durar muito mais. Toda minha pele parece arder em chamas, as costuras coçam e muitos dos ferimentos incham além do que deveriam. Infecção, isso explicaria um pouco a minha indisposição, eles devem querer que eu me mantenha aqui de joelhos, aguardando a morte.
Os gritos estão aumentando, vocês voltaram agora, por quê? Custava me deixarem em paz logo quando eu mesmo não posso gritar? Inferno, eu ainda fico trêmulo por lembrar de cada gancho atravessando meus lábios, juntando-os e garantindo que o sangue escorra para dentro da minha boca. O sabor ferroso não some nunca mais, as gotas que descem pelo meu queixo pingam no chão e eu só posso olhar, quando fechar os olhos só me deixa pior.
Não posso descansar, meus braços estão dormentes por ficarem erguidos, os ombros rangem a cada respiração falha, pois suportam meu peso há horas, talvez apenas minutos que se estendem no espaço tempo. Será que já se passou mais de uma semana? Na próxima sexta Kyoko faz 8 anos, ela vai saber quando eu morrer, ela não vai contar sobre seu aniversário.
Takedo deve lembrar, eu espero que lembre. Se ele disser ao Bakugou farão alguma coisa, não precisam se importar comigo. Ela ainda tem futuro, todos eles têm. Lembrem-se de avisar ao Satori sobre isso, já que vieram se despedir, pensem nela por mim, ele será o único que ouvirá vocês quando isso acabar.
Quanto tempo mais eu vou ter que aguentar? É como se pudesse escutar som de explosões no andar de cima, sei que este lugar é muito maior do que consigo prever, mas sei também que nada é por acaso, todos os sons e coisas que me deixam ver, ouvir... Tudo, é para me deixar pior.
Que tipo de tortura psicológica eles pretendem usar dessa vez? Já não basta que eu esteja completamente coagido, não basta que meus ossos pareçam prestes a desintegrar. Sinto que vou desmaiar pela exaustão, mas o sangue que se acumula em minha boca e me sufoca de tempos em tempos, me leva a manter a consciência. Ainda escuto vocês e as explosões, estão do lado deles agora?
Querem mesmo me fazer acreditar mais uma vez que estou sendo resgatado? Como podem ser tão cruéis? Apenas façam o que vieram fazer, deixem de lado esse idiota que vos fala, eu não tenho mais tempo, com certeza vocês nunca mais vão ler sobre mim. Agora é com Bakugou, e por isso eu devo estar insano a ponto de escutar sua individualidade.
É mentira, é tudo mentira. Vocês são uma mentira, foi coisa da minha cabeça. Por que pensei que minha vida de merda seria interessante o bastante para que durasse tanto?
– EIJIROU – Meu nome é clamado pela primeira vez em muito tempo, ecoa no meu cérebro e me faz tremer pela raiva. Como ousam gravar a voz de Katsuki para me deixar pior? Agora eu almejo que vocês ocupem esse espaço, pois lembrar dele me chamando é o auge de qualquer sofrimento. Ele precisa ficar bem longe daqui, ele é sensato o bastante pra isso.
Ouço passos logo adiante, sentindo uma nova onda de pânico me tomando ao imaginar que levarei outro chute no meio do rosto. Não seria a primeira vez, mas com tanto sangue escorrendo por minha garganta, um nariz quebrado me faria colapsar de vez sem poder respirar. Estão me distraindo, só querem mais da minha dor, mais da minha morte lenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redheaded Mercenary 2 || KiriBaku
Hayran KurguBakugou jamais cogitou que sua vida poderia mudar tanto, em questão de tão pouco tempo. Entre descobertas e ações que mal consegue processar no meio das tragédias ao seu redor, a verdade ainda há de chegar. Apesar de ser difícil lidar com a perda...