Capitulo 16

128 3 0
                                    

— 35 —
Posso estar fazendo um papel de idiota, mas é isso.
Helena: Não fale assim, você só está seguindo o seu coração.
Conversamos muito.
[...]
Quando batem na porta, abri e era a Clara.
Clara: Vamos descer para a praia. Vem com a gente? Prometo que não vamos te perturbar, só se você quiser. - riu.
Isabella: Tudo bem, vou me trocar e encontro com vocês lá embaixo.
Clara: Ok. - sorriu, e saiu.
Entrei no quarto, abri a minha mala e peguei um biquíni.
O vesti não vou para entrar, mas qualquer coisa já estou com ele por baixo do vestido que usei.

O meu rosto estava um pouco, inchado só coloquei um óculos escuro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O meu rosto estava um pouco, inchado só coloquei um óculos escuro.
Peguei o celular, e sai do quarto.
— Yasmim Narrando
Yasmim: Não acredito que o Luan fez isso com a minha irmã.
Clara: Algo de errado não está certo. Isso está muito estranho...
Quando chegou uma mensagem dele, no aplicativo de mensagem com um print da conversa dos dois.
📲Mensagem.
Luan: Eu contei a ela tudo o que aconteceu, aquela mulher está mentindo. Tudo o que ela quer é fama e visibilidade já que os seguidores dela não para de crescer. Yasmim, eu jamais faria isso com a sua irmã. Eu estou gostando muito dela... ♥️

— 36 —
Luan: Eu contei a ela tudo o que aconteceu, aquela mulher está mentindo. Tudo o que ela quer é fama e visibilidade já que os seguidores dela não para de crescer. Yasmim, eu jamais faria isso com a sua irmã. Eu estou gostando muito dela... ♥️
Yasmim: Olha Luan, eu não quero me meter no relacionamento de vocês dois.
Luan: Ela disse que quando chegar aqui, a gente conversa e se resolve.
Yasmim: Então é isso.
Luan: E se eu for para Cancun? Você acha uma má ideia?
Yasmim: Uau, você viria pela minha irmã?
Luan: Com certeza!!
Yasmim: Você que sabe, acho que ela gostaria muito.
Luan: Então eu vou.
Yasmim: Mas ela não disse que era para vocês conversarem quando ela voltar? Talvez ela queira ficar sozinha, longe um pouco. Ela ficou o dia todo no quarto pq queria ficar sozinha.
Luan: Eu queria te pedir uma coisa.
Yasmim: Depende.
Luan: Tenta descobrir isso, sem ela suspeitar. Eu queria mesmo fazer essa surpresa...
Yasmim: Vou tentar, não te garanto nada.
Luan: Ok, fico esperando uma resposta.
📲Mensagem.
Yasmim: Ele pediu para a gente descobrir isso.
Clara: Vamos, a Isa iria amar essa surpresa. Vou chamar ela, para a gente ir para a praia.
Yasmim: São quase seis da tarde.
Clara: Vamos ver o por do sol, e se prolongar as estrelas.
Yasmim: Tá, vamos.
Clara: Vou lá chamar ela. - saiu do quarto.

O sentido do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora