— 130 —
Yasmim: Quer comer alguma coisa?
Isabella: Não, obrigada. Vou me deitar...
Yasmim: Vai lá.
Peguei as minhas coisas, e fui para o meu quarto.
— Luan Narrando
O que eu fiz para merecer isso?
Eu errei, e errei muito eu sei mas...
Fiquei ali no meu canto, chorando tudo o que tinha que chorar.
Mais uma vez, fiz a mulher que eu amo, a mulher mais maravilhosa desse mundo chorar.
E eu estou me sentindo péssimo por isso.
Peguei as minhas coisas, e fui para casa.
Logo que cheguei.
Mari: Filho. - ela me olhou, e veio até mim me abraçar. - Força, você já sabia que não vai ser fácil.
Luan: Ela ficou tão mal, mãe.
Bruna: Pi. - também me abraçou. - A Helena não vai conseguir o que ela quer. Pode contar comigo...
Luan: Obrigado. Eu vou lá para o quarto. - as avisei e subi até lá.
— No outro dia.
Acordei com a minha mãe me chamando.
Mari: Filho. - me chamou. - A Vivian está ai, e junto da mãe dela.
Luan: O que?
Mari: Isso mesmo, desce logo teu pai já está furioso.
Luan: O Deus.
Me levantei e fui até o banheiro, fiz a minha higiene e sai do quarto indo até a sala.
Vivian: Luan. - me olhou sorrindo.
Luan: O que está acontecendo?
Célia: Acontece que fiquei sabendo que você não é homem o suficiente para assumir o seu filho. - disse a mãe dela.
Luan: Me desculpe mas aqui a senhora não vai falar comigo desse jeito, em nenhum momento eu disse que não iria assumir esse filho.
Amarildo: Filho?
Vivian: É isso sogro, estou grávida do Luan.
Celia: E não quer assumir.
Luan: Eu não disse isso, ela chegou aqui ontem praticamente me obrigando a me casar com ela.
Célia: E como você chama isso? Eu não quero a minha filha uma mãe solteira.— 131 —
Célia: E como você chama isso? Eu não quero a minha filha uma mãe solteira.
Mari: Vamos manter a calma. Conversar assim não vai levar a nada...
Célia: Os dois já noivaram, qual a dificuldade de se casarem? Os dois ficaram e geraram um filho, agora assumem.
Luan: E eu vou assumir o meu filho, mas eu não posso me casar com alguém que eu não amo. Que me abandonou...
Vivian: Mas eu estou aqui Luanzinho.
Bruna: A nos poupe Vivian, voltou porque? Para trazer desgraça a minha família?
Mari: Bruna. - olhou para a minha irmã
Bruna: Desculpa mãe, mas é isso desde que ela apareceu ninguém mais é feliz.
Célia: Olha como você fala com a minha filha.
Mari: Olha você também como fala com os meus filhos. - disse a olhando.
Amarildo: Chega de discussão. - falou mais alto. - Vocês estão dentro da nossa casa, e queremos respeito. O Luan vai se casar com a Vivian e assumir as suas responsabilidades e acabou.
Mari: Amarildo não é bem assim.
Amarildo: Ponto final.
Célia: Ótimo. - sorriu.
Vivian: Ai estou tão ansiosa para planejarmos tudo. - sorriu.
As duas ficaram planejando.
E logo foram embora.
Amarildo: Luan.
Luan: Pai, eu amo o senhor demais. Sempre foi o meu melhor amigo, e sempre pedi conselho mas agora era uma decisão minha, em nenhum momento eu disse que iria a abandonar, ou que não iria assumir o meu filho. - limpei aquela lágrima que escorreu. - Eu vou me casar com ela, mas saiba que eu vou ser a pessoa mais infeliz nesses nove meses.
Subi para o meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sentido do amor
RomanceSINOPSE Ela é uma mulher que não gosta de rótulos e gosta muito de sair para se divertir com as amigas. Trabalha como influencer digital. Ele é cantor e ama sair para festas. Conhecido por ser um príncipe. Nem tudo sobre a sua vida sai nas rede...