— 185 —
Vivian: Desapareça da minha vida, da minha família se você não desaparecer eu juro... - ela veio até mim, com a mão no meu pescoço e tirou uma faca da bolsa.
Isabella: Vivian se acalma.
Vivian: Você está me obrigando a te matar. - ela colocou a faca no meu pescoço.
Rapidamente vi, a Yasmin chegando e a puxando.
Vivian: ME SOLTA. - quando vi, ela acertou uma faca na coxa esquerda da Yasmim.
E ela saiu correndo.
Isabella: Yas, você está bem? Está saindo muito sangue. - eu não conseguia controlar o choro.
Corri peguei meu celular, e liguei para uma ambulância.
Yasmim: Eu consegui filmar tudo. - fez uma cara de dor. - Pega o celular. - apontou para a estante.
Peguei o celular, e liguei também para o Luan.
📲Ligação.
Luan: Oi amor. Como você...
Isabella: Luan, a Vivian esteve aqui em casa. E estava com uma faca ela tentou me matar a Yas chegou, ela acertou a Yas Luan.
Luan: O QUE? Como ela está?
Isabella: Eu liguei para a ambulância eles estão vindo. Vem ficar com a Maria.
Luan: Já chego ai.
📲Ligação.
Isabella: Eles estão chegando. - segurei a sua mão.
Deu uns 10 minutos, eles chegaram.
E enquanto eles faziam os primeiros socorros, Luan chegou.
Luan: Essa mulher passou dos limites.
Isabella: A Yasmin escutou quando ela chegou, e colocou o celular para gravar.
Luan: Ótimo, então a gente leva a polícia.
Isabella: Você fica com ela? - ele concordou. - Vou acompanhar a Yas.
Peguei todos os nossos documentos.
Isabella: Liga para os meus pais?
Luan: Ligo sim. - selinho. - Qualquer coisa liga.
Concordei, peguei a minha bolsa e enfim sai os acompanhando.
[...]
Estávamos no hospital, estavam fazendo o atendimento da minha irmã quando os meus pais chegaram.— 186 —
Estávamos no hospital, estavam fazendo o atendimento da minha irmã quando os meus pais chegaram.
Helena: Filha, o que aconteceu?
Augusto: Cadê a Yasmin?
Isabella: A Vivian. Ela apareceu lá em casa, ela estava com a faca no meu pescoço a Yasmin apareceu e no meio de tudo ela acertou a Yasmin com a faca. - suspirei.
Helena: O meu deus.
Augusto: Você tem que se mudar daquele apartamento com urgência, não tem segurança alguma. Eles já trouxeram alguma notícia?
Isabella: Não.
Augusto: Eu vou lá ver. - saiu.
Eu e a minha mãe nos sentamos.
Helena: E a Maria?
Isabella: Luan ficou com ela.
Helena: Entendi.
Isabella: Vou ligar para ver como estão.
Peguei meu celular, e liguei para ele.
📲Ligação.
Isabella: Amor?
Luan: Oi minha vida.
Isabella: Como estão ai?
Luan: Vim aqui para a minha casa, estamos bem. Está tranquilo, estou com os dois aqui na rede.
Isabella: Um que legal. - sorri.
Luan: E aí? Como está a Yasmin?
Isabella: Não tenho notícias ainda, o meu pai foi lá ver.
Luan: Entendi.
Isabella: Com toda essa bagunça, nem perguntei. E o teste?
Luan: A Bruna foi buscar. - ouvi o seu suspiro. - Qualquer notícia, me avisa.
Isabella: Aviso sim. Cuida bem da nossa pequena... te amo.
Luan: Te amo, muito. Pode deixar comigo. Beijo.
Isabella: Beijo.
📲Ligação.
Helena: Me desculpa a pergunta, de que teste falavam?
Contei tudo a ela.
Helena: Uau.
Isabella: Pois é, a senhora não sabe o tanto de medo que o Luan está do Ben não ser filho dele. - a abracei.
Logo o meu pai chegou acompanhado de um médico.
Helena: Alguma notícia?
Dr. Felipe: Ela está bem, e fora de perigo. A faca perfurou mas graças a Deus não atingiu nenhum órgão.
Helena: Que benção. E podemos vê-la?
Dr. Felipe: Sim, só estão terminando de fazer o curativo logo peço para avisar os senhores. - agradecemos e ele se foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sentido do amor
RomanceSINOPSE Ela é uma mulher que não gosta de rótulos e gosta muito de sair para se divertir com as amigas. Trabalha como influencer digital. Ele é cantor e ama sair para festas. Conhecido por ser um príncipe. Nem tudo sobre a sua vida sai nas rede...