Capitulo 106

61 1 0
                                    

— 219 —
Luan: Estou no hotel, daqui a pouco vou para o local do show.
[...]
Ficamos conversando por um tempo e logo nos despedimos pois ele estava indo para o local do show.
O Ben acordou, já eram 22h49.
Peguei ele.
Isabella: O que foi meu amor, está com fominha?
Preparei o seu leite, peguei um pouco do brigadeiro que fiz mais cedo na colher, e subi para o quarto.
Continuei assistindo um filme, e dando o leite dele.
Fiquei olhando para ele.
Isabella: Você é a sua irmã são as coisinhas mais preciosas dessa vida. - sorri.
Ele largou a mamadeira, e sorriu.
Isabella: É sim. - sorri.
Ele pegou de novo, e quando acabou a mamadeira levantei com ele, para o mesmo arrotar antes de dormir.
Logo ele pegou no sono, e o coloquei para dormir. Olhei a Maria, e finalmente voltei para o quarto.
[...]
— No outro dia.
Acordei com a claridade da janela entrando no quarto.
Olhei pela babá eletrônica, e os dois ainda dormiam.
Fui até o banheiro e fiz a minha higiene matinal.
Logo que sai, estava no corredor indo para o quarto dos babys quando a Júlia também saiu do quarto dela.
Isabella: Bom dia. - sorri.
Júlia: Bom dia. - sorriu.
Entramos no quarto dos dois, e eles estavam acordados a Maria brincava com as mãos, e o Ben estava mais quietinho.
[...]
Depois de toda a nossa rotina matinal com os dois, ficamos lá fora um tempinho.
Quando meu celular tocou, e era o Luan.
📲Ligação.
Luan: Bom dia meu amor.
Isabella: Bom dia. - sorri. - É ótimo começar a manhã com o seu bom dia.
Luan: Digo o mesmo. O que está fazendo?
Isabella: Eu e a Júlia estamos aqui fora com os nossos pequenos. E você? Acordou cedo.
Luan: Tem um compromisso agora cedo. - riu.
Isabella: Agora entendi. - rimos.

— 220 —
Luan: Tem um compromisso agora cedo. - riu.
Isabella: Agora entendi. - rimos.
Luan: A Célia, ligou dizendo que queria ir visitar o Ben.
Isabella: Hoje?
Luan: Sim, eu disse que iria falar com você primeiro.
Isabella: Entendi. Por mim, tudo bem vai ser aqui em casa mesmo.
Luan: Ok, vou ligar para ela a avisando.
Isabella: Depois avisa que horas ela vem.
Luan: Tudo bem, vou falar com ela aqui e já te aviso.
Isabella: Pode ser.
Luan: Beijo, amo vocês. Se cuidem...
Isabella: A gente também te ama, se cuida.
📲Ligação.
Júlia: Hoje é o segundo dia que estou aqui trabalhando com vocês, e não pude deixar de notar o quanto você e o seu marido tem uma ligação muito bonita. As vezes, penso será que algum dia vou ter alguém, que goste de mim...
Isabella: Olha Júlia, antes de conhecer o Luan eu era a louca das festas. - rimos. - Eu trabalhava com a internet durante o dia, mas a noite eu sempre gostava de sair, com os meus amigos com o pensamento de que não queria me apegar a ninguém, porque não tive um bom histórico com namorados. - rimos. - Mas Deus, colocou ele na minha vida e eu não mudaria nada na minha vida. - sorri. - Você vai encontrar alguém, que te ame de verdade, que te valorize. - sorri.
Ficamos mais um tempo ali, quando decidimos entrar para dentro.
Chegou uma mensagem do Luan.
📲Mensagem.
Luan: Vida ❤️ ela disse que vai as 16h. Como havíamos combinado com o juiz, e ela concordou alguém tem que ficar acompanhando.
Isabella: Ok. Não quero que ela fique incomodada comigo, então vou pedir para a Júlia.
Luan: Ok, qualquer coisa me liga. ❤️
Isabella: Te amo. ♥️
Luan: Te amo, muito!! 🌹❤️
📲Mensagem.
Expliquei tudo para a Júlia, e pedi para ela.
Júlia: Claro, fico sim. Sem problemas... - sorriu.

O sentido do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora