— 203 —
Nos despedimos, eles se foram em um carro e eu e Luan em outro.
Fomos para o seu apartamento.
[...]
Estávamos deitados em sua cama, olhando pela janela que tinha uma vista linda para a lua.
Isabella: O que vai fazer com esse apartamento?
Luan: Manter ele, quem sabe um dia os pequenos precisam. - sorriu.
Isabella: Eu amo que você pensa em tudo, pensa nas coisas lá na frente. - sorri.
Estávamos quase dormindo, quando lembrei de colocar o celular para despertar.
Luan: Onde vai?
Isabella: Pegar meu celular. - tinha ficado na bolsa, no sofá da sala.
Voltei.
Isabella: Vou colocar o despertador.
Luan: Entendi.
Ajustei e deixei ali de lado.
[...]
— Mais tarde.
Acordo com a claridade, e o som do despertador. Luan também acorda.
Luan: E esse sol?
Isabella: Dormimos olhando para a lua. - sorri.
Nos levantamos da cama...
Isabella: No próximo fim de semana vamos estar na nossa casa. - sorri.
Luan: Temos que marcar algo com toda a família.
[...]
Chegamos em casa.
Os meus pais estavam na sala com os dois.
Isabella: Oi mamãe. - sorri indo até os dois.
Os peguei no colo.
Isabella: Vou ligar para a vovó. - eles me olharam. - Ela disse que queria conhecer os pequenos, e agora que vamos nos mudar para a casa, vamos fazer algo para toda a família e quero ela aqui. - sorri.
Augusto: Que bom, filha. - sorriu.— 204 —
Isabella: Ela disse que queria conhecer os pequenos, e agora que vamos nos mudar para a casa, vamos fazer algo para toda a família e quero ela aqui. - sorri.
Augusto: Que bom, filha. - sorriu.
Logo os meus pais se foram, os agradeci por terem ficado com eles.
Dei um banho nos pequenos, e enfim assim ficamos o dia?
Devem estar se perguntando cadê a Yasmin? Bom, ela e o médico que a atendeu quando a levamos para o hospital, o doutor Felipe estão se conhecendo melhor a um tempinho já. E eles tinham marcado de passar o fim de semana em uma pousada no Guarujá.
Depois de darmos o banho nos dois, Luan ficou com eles na sala enquanto eu tomava o meu. Logo revezamos ele foi para o banho, e eu fiquei com os dois.
[...]
— Cinco dias depois.
Finalmente estamos indo para a nossa casa.
Yasmim: Como eu vou ficar sem vocês?
Isabella: Yas. - a abracei. - Não é longe, a porta da minha casa sempre estará aberta pra você, qualquer dia, qualquer horário. - sorri, e foi impossível não me emocionar, a gente sempre ficou juntas.
Enfim nos despedimos, e entramos no carro.
Luan: Pronta para a próxima passo na nossa vida? - sorriu pra mim.
Isabella: Sempre. - sorri, segurando a sua mão, e ele me deu um selinho.
Enfim, ele dirigiu até a nossa nova casa.
Logo que chegamos, descemos e pegamos os nossos filhos.
Luan pegou a chave no bolso, e enfim entramos.
Isabella: Estou tão feliz. - sorri. - Estamos na nossa casa meu amor. - sorri e nos abraçamos os quatro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sentido do amor
RomanceSINOPSE Ela é uma mulher que não gosta de rótulos e gosta muito de sair para se divertir com as amigas. Trabalha como influencer digital. Ele é cantor e ama sair para festas. Conhecido por ser um príncipe. Nem tudo sobre a sua vida sai nas rede...