Capitulo 101

66 1 0
                                    

— 209 —
Mari: Não se preocupe querida, Luan já está fazendo isso. - sorriu.
Isabella: Tudo bem.
Assim que a Maria não quis mais, a Bruna ficou com ela no colo.
[...]
Finalmente estava pronta.

Eu estava no quarto da noiva do salão, quando o meu pai entrou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava no quarto da noiva do salão, quando o meu pai entrou.
Augusto: Filha. - sorriu, vi os seus olhos cheios de lágrimas. - Você está uma princesa.
Nos abraçamos.
Isabella: Obrigada paizinho.
Augusto: Que o Luan te faça muito feliz.
Isabella: Eu já sou a mulher mais feliz desse mundo. - sorri.
Augusto: Vamos?
[...]
Enfim chegamos em frente à igreja.
O pessoal do cerimonial, me ajudaram com o vestido na hora de descer do carro.
Enfim eu e o meu pai nos posicionamos em frente a porta.
A cerimonialista me deu o meu buquê e deu a orientação, enfim chegou o momento.
Ouvimos a marcha nupcial, e a porta da igreja ser aberta.
O meu pai me olhou sorrindo, e enfim entramos e caminhamos até o altar.
Ali estava toda a nossa família, e os amigos mais próximos que fazem parte do nosso dia a dia.
E ao olhar para frente lá estava ele, todo lindo com aquele sorriso maravilhoso.
Luan veio até nós dois.
Augusto: Sejam felizes. - sorriu, e foi se sentar.
Luan: Você está maravilhosa.
Isabella: Você com esse sorriso. - sorri. - Lindo.
[...]
Padre: Isabella e Luan, vocês já foram muitas coisas um do outro - colegas de escola, amigos, companheiros, namorados, noivos, e até mesmo professores e alunos, pois vocês já ensinaram muito um ao outro e já aprenderam muito um com o outro, nestes últimos tempos. Agora, com as palavras que vocês estão prestes a trocar, vocês passarão para a próxima fase. Pois, com estes votos, vocês estarão dizendo ao mundo: "este é meu esposo", "esta é minha esposa". - nos olhamos sorrindo.

— 210 —
Padre: Isabella, é de livre e espontânea vontade que você aceita o Luan como seu companheiro em matrimônio?
Isabella: Sim.
Padre: Luan, é de livre e espontânea vontade que você aceita a Isabella como sua companheira em matrimônio?
Luan: Sim.
Padre: Para manifestar o vosso consentimento diante de Deus, e da igreja, aqui reunida, dai um ao outro a mão direita.
Luan: Eu Luan, te recebo Isabella por minha esposa, e te prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os de minha vida.
Isabella: Eu Isabella, te recebo Luan por meu esposo, e te prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os de minha vida.
[...]
Enfim a cerimônia encerrou.
Na saída os nossos padrinhos, e os nossos pais estavam reunidos e fizeram a tradicional chuva de arroz.
Luan: Enfim casados. - sorrimos, nos beijando.
Helena: Foi tão lindo. - chegou nos abraçando. - Que Deus abençoe muito a família de vocês.
Isabella: Obrigada mãe. - sorri.
Enfim depois de muitos felicitações, entramos no carro e fomos para o local da festa. Com os nossos pequenos com a gente.
Isabella: Oi meu menino. - sorri com o Ben no colo.
O Luan estava com a Maria.
Quando chegamos ao local da festa, vimos estar lotado.

Quando chegamos ao local da festa, vimos estar lotado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O sentido do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora