— 225 —
Luan: Mais cedo? - ele me olhou com aquele olhar, que eu entenderia a distâncias.
Isabella: Mais cedo. - sorri, concordando.
[...]
A noite chegou, a gente jantou e enfim os pequenos dormiram.
Luan abriu um vinho, e fomos os dois para o jardim o espaço de área de descanso, que dava para ver perfeitamente a lua e as estrelas.
Isabella: Eu te amo, obrigada por tanto. - selinho.
Luan: As vezes tenho medo de não conseguir, ser o suficiente para vocês, apesar de ter diminuído a rotina de shows não é sempre que eu estou presente.
Isabella: Não pense assim. Você é um marido, um amigo, um pai maravilhoso. - sorri. - E não estou dizendo isso para te agradar, eu sei e sou testemunha do quanto você se esforça para estar presente nos nossos dias. E você consegue... - sorri, e nos beijamos.
Luan: Você que é maravilhosa. - sorriu. - Trabalha na internet, cuida de casa, e ainda dos nossos pequenos. - sorriu. - Sabe aquele amor que se multiplica? Quem nunca sonhou ter isso na vida? Ser herói de alguém e, melhor ainda, ter do lado a Mulher Maravilha. - cantarolou.
E o beijei.
Fomos para o nosso quarto, e ali nos amamos muito.
[...]
Hoje os pequenos acordaram já eram 6h da manhã, Luan deu o leite do Ben e eu amamentei a Maria.
Logo a gente colocou eles no berço, que dormiram de novo.
Voltamos para cama.
Isabella: Não quero levantar da cama hoje.
Luan: Que preguicinha. - sorri, o abraçando.— 226 —
Isabella: Não quero levantar da cama hoje.
Luan: Que preguicinha. - sorriu me abraçando.
Ficamos mais uns minutos ali deitados.
Quando levantei e fui para o banheiro.
Fiz a minha higiene, e sai.
Isabella: Agora você que ficou preguicinha. - ri me deitando em cima dele.
Luan: Fiquei. - ele fez bico.
Quando escutei um chorinho.
Me levantei.
Luan: Já vou lá. - disse entrando no banheiro.
Sai do quarto, e quando cheguei no quarto deles a Júlia já estava lá e eles não choravam mais.
Isabella: Bom dia. - sorri.
Júlia: Bom dia. - ela sorriu.
[...]
Saímos do quarto, e Luan saia do nosso.
Luan: Bom dia. - sorriu.
Júlia: Bom dia.
Luan pegou a Maria que estava com ela.
Descemos as escadas, e fomos tomar o café.
Todos juntos.
[...]
Luan decidiu chamar uns amigos para vir aqui para casa. Chamei, a minha irmã e o Felipe, a Clara, o Gabriel e a Fernanda.
Eu e a Júlia damos o banho neles, e os vestimos. Pedi para ela ficar com eles, enquanto eu fui tomar um banho.
Estava me arrumando, quando Luan entrou no closet.
Luan: Sabe que ainda não fizemos amor, aqui no closet?
Isabella: Sei. - ele sorriu me beijando. - Mas acho que tínhamos que aproveitar cada cantinho, e agora não temos tempo.
Luan: Um rapidinha. - ele riu.
[...]
Tomamos outro banho rápido, e enfim terminei de me arrumar.
Saímos do quarto, e fui para a sala onde a Júlia estava com os pequenos.
Isabella: Pode ir Ju, desculpa a demora. - ela havia me falado que quando eu voltasse ela iria tomar o seu banho. - Ah, e hoje você é nossa convidada, é para ficar a vontade.
Júlia: Sou muito tímida, Isa. - riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sentido do amor
RomanceSINOPSE Ela é uma mulher que não gosta de rótulos e gosta muito de sair para se divertir com as amigas. Trabalha como influencer digital. Ele é cantor e ama sair para festas. Conhecido por ser um príncipe. Nem tudo sobre a sua vida sai nas rede...