Capitulo 94

76 1 0
                                    

— 195 —
Na madrugada acordamos mais duas vezes com os nossos babys.
Estávamos tomando café.
Yasmim: E o casamento? Precisamos começar a planejar.
Isabella: Mas já?
Luan: Pra ontem. - rimos.
[...]
O pessoal do sbt vai vir gravar com a gente, e entrevistar.
Não achamos ruim a idéia, responder as perguntas de uma vez por todas, e finalmente sermos feliz sem julgamentos.
O teste de dna ter dado negativo, e a adoção do pequeno Ben, não foi divulgado e decidimos contar também.
A Maria dormia, e eu dava o leite do Ben depois de dar o seu banho.
Isabella: Oi meu amor. - sorri, ele olhava pra mim.
Luan: Amor da minha vida?
Ele entrou no quarto.
Luan: Eles disseram que às 14h eles chegam. - agachou ficando na nossa frente.
Na mesma hora o Ben, parou de mamar e olhou para o Luan.
Luan: Oi papai. - sorriu, fazendo carinho nele.
Isabella: Até deixa de mamar por você. - sorri.
[...]
Os nossos filhos estavam dormindo, quando o pessoal chegou.
Eliana: Olá. - sorriu nos cumprimentamos. - Prazer em conhece-lá.
Isabella: O prazer é meu. - sorri.
Eliana: Luan a gente já conhece, tudo bem querido.
Luan: Muito bem. - sorri.
[...]
Eles explicaram como iria ser mais ou menos, a gente colocou o microfone e finalmente deu início a entrevista foi na varanda.
Ela fez várias perguntas, e respondemos todas sem esconder nada.
Eliana: E fiquei sabendo que vocês tem algo para contar, para o público de vocês.
Luan: Sim. - sorri. - Bom como a pessoa expos tudo, e contamos aqui todos já sabem de como tudo começou. A uns três meses atrás, descobri que o filho que eu tive com ela, não era meu filho biológico.
Eliana: O pequeno?
Luan: Isso mesmo, a minha família desconfiou e achamos melhor fazer para tirar a dúvida, e infelizmente deu negativo.  Por convivência, ela não tinha condição mínima para ficar com o pequeno, e eu estava com ele desde quando ele nasceu desde o seu primeiro dia, então pra mim foi difícil. - Luan se emocionou.

— 196 —
Luan: Por convivência, ela não tinha condição mínima para ficar com o pequeno, e eu estava com ele desde quando ele nasceu desde o seu primeiro dia, então pra mim foi difícil. - Luan se emocionou.
E eu segurei a sua mão.
Isabella: Eu acompanhei de perto tudo, Luan sempre trazia o pequeno aqui para casa quando podia, e eu também tive uma convivência e acabei criando um afeto, um carinho muito grande por ele. Enfim, juntos chegamos a decisão da adoção.
Eliana: Então, vocês adotaram.
Luan: Sim, conseguimos fazer a adoção e o pequeno agora está com a gente.
Eliana: E a mãe? Como foi?
Luan: Olha Eliana, em nenhum momento ela foi contra tudo isso sabe, não interferiu em nada. - suspirou. - Temos contato apenas com a mãe dela, que pediu para ter uma convivência com o Ben.
Eliana: Ben? É o nome dele?
Luan: Sim, Benjamin. - sorri.
Eliana: Que nome lindo. - sorrimos.
[...]
Eliana: E o casamento?
Luan: Pedi ela em casamento, tem 20 horas Eliana. - rimos.
Eliana: Uau, então é tudo recente. - sorriu. - E como foi o pedido?
Isabella: Ele me chamou para a gente jantar fora juntos, a minha sogra e a minha cunhada vieram para ca dizendo que iriam ficar com os pequenos. Enfim, saímos ele deu voltas e voltas e fomos para o apartamento dele, que não é muito longe daqui. Quando entramos, o apartamento estava lindo todo decoração com pétalas, tinha fotos nossas e a nossa família que estava toda lá.
Luan: Foi engraçado, ela ficou brava porque dei várias voltas para dar tempo da nossa família chegar, né. Enfim foi isso.
Isabella: Foi lindo.
Quando ouvimos o chorinho dos dois.
Eliana: Ih acho que acordaram.
Eles deram uma pausa.
E eu fui até lá, a minha mãe tinha acalmado o Ben, e a Maria chorava ela estava com a minha irmã.

O sentido do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora