Capitulo 49

93 2 0
                                    

— 104 —
Yasmim: Quando o César me avisou, eu também não acreditei. - sorri. - Mas quando te vi ali desfilando. Estava em vídeo chamada, com a mamãe que estava com o pai, e o Luan que estava com a Bruna estávamos todos te assistindo. - sorriu.
Isabella: Ai meu deus, eu ainda não estou acreditando. - sorri, e ela me abraçou.
Estávamos saindo quando vi aquela Vivian de novo.
Yasmim: Quem é essa mulher?
Isabella: Uma das modelos, pelo que ouvi sobre ela, não gosta de ninguém e crítica todos comigo não foi diferente.
Yasmim: Ai vamos chamar a Lena, e vamos jantar fora para comemorar. - a Lena que também trabalhava comigo, não pôde vir, e ficou no hotel.
Voltamos para o hotel, a Lena me esperava na recepção.
Lena: E aí, o que achou?
Isabella: Lena, um sonho. - sorri.
Yasmim: E ela tem dedo nisso ai. - sorriu, a olhei.
Lena: Conheço algumas pessoas que trabalham com o Hugo, e soube que iriam precisar de alguém do seu perfil e mandei pra eles.
Isabella: Lena, você é maravilhosa. - a abracei. - Obrigada.
Yasmim: Que tal a gente jantar fora? - a chamou.
Lena: Vamos. - sorriu.
Fomos para os nossos quartos, e nos arrumar.
Enquanto a Yasmin tomava o seu banho, peguei meu celular e tinha mensagens do Luan, dos meus pais, da Bruna.

— 105 —
Enquanto a Yasmin tomava o seu banho, peguei meu celular e tinha mensagens do Luan, dos meus pais, da Bruna.
Depois de responder todas as mensagens, fui tomar o meu banho e me arrumar.
[...]
Pronta.

Enfim, arrumei a minha bolsa com todo o necessário e saímos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enfim, arrumei a minha bolsa com todo o necessário e saímos.
Quando chegamos ao restaurante, logo fomos levadas para uma mesa.
Pedimos um champanhe, e brindamos.
Lena: Que você cresça cada vez mais.
Isabella: Que nós, crescemos cada vez mais. - sorri, e brindamos.
Ficamos conversando, sobre coisas diversas estava amando tudo isso.
Lena: O número de seguidores no seu instagram crescem cada vez mais. - me mostrou.
Peguei meu celular, e depois desse dia louco entrei nas minhas redes sociais pela primeira vez.
Isabella: Uau.
Yasmim: O que foi?
Isabella: A Izabel, a Gisele começaram a me seguir. - sorri.
Lena: É Isa, você agora é conhecida mundialmente. Os desfiles do Hugo, tem muita visibilidade.
[...]
— Alguns dias depois.
Chegou o dia de voltar ao Brasil.
Que saudade da minha família.
Já estamos no avião a algumas horas, e depois de tanto voltei a dormir.
[...]
Brasil, 16h10.
Estamos esperando os meus pais, que estão vindo nos buscar.
Estava falando com o Luan por mensagem dizendo que já tinha chegado, ele vai chegar de viagem só amanhã.

O sentido do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora