Capitulo 95

73 1 0
                                    

— 197 —
E eu fui até lá, a minha mãe tinha acalmado o Ben, e a Maria chorava ela estava com a minha irmã.
Isabella: Oh filha. - quando a peguei ela parou de chorar.
Yasmim: Que dengo. - sorriu. - Só queria o seu colo. - rimos.
[...]
Finalizamos a entrevista.
Não demorou muito, e eles se foram.
Helena: Quando vai ao ar?
Isabella: No próxima domingo.
Vesti uma roupa mais leve, e fui ajudar a minha mãe na cozinha.
[...]
Estava deitada com o Luan no quarto, os nossos pequenos dormiam. Ele mexia em algo do celular...
Quando meu celular começou a vibrar com muitas notificações.
Isabella: O que a Vivian fez dessa vez. - suspirei pegando o celular.
Quando olhei era uma marcação do Luan.
Isabella: O que você postou? - sorri e entrei em sua publicação.
Era uma foto minha com os dois no colo.
Legenda: "Estão vendo essa mulher ai na foto? Posso falar? Uma mulher maravilhosa, que enfrentou comigo obstáculos diversos e nunca largou a minha mão. É a mulher da minha vida, e a mãe dos meus filhos. ❤️ Meu amor por você não tem tamanho! É uma coisa que nem tem explicação. Você é minha vida, o foco dos meus dias! Ao seu lado eu sei o que é importante, o que é a beleza. Ao seu lado sou mais capaz, mais realizado, mais honesto. Faria qualquer coisa para garantir sua felicidade eterna. Seu bem-estar é tudo para mim, minha namorada, minha noiva, minha futura esposa! ❤️💍".
Isabella: Te amo, tanto. - o beijei.
Luan: Linda. - selinho. - Faz um tempo que eu não postava nada.
Isabella: Está certo, chega da gente se esconder. Vou postar também.
Peguei uma foto, da nossa sessão de fotos que estávamos nós quatro, e escrevi uma legenda.
[...]
— Um mês depois.
Hoje a Maria Alice, completa cinco meses e o Benjamin seis meses.
Começamos a planejar o nosso casamento, e se tudo der certo vai ser um sonho, como eu sempre quis.

— 198 —
Começamos a planejar o nosso casamento, e se tudo der certo vai ser um sonho, como eu sempre quis.
Ah, e também começamos a procurar uma casa para a gente não dá para ficar no apartamento, não que não seja bom.
Mas segundo o Luan, ele quer um espaço maior para os pequenos e eu não discordo dele.
Algumas marcas entraram em contato e contrataram os meus serviços, eu voltei para a internet.
Luan tem show marcado, na semana que vem. Graças a Deus, as nossas vidas estão voltando no eixo.
Luan: Amor.
Isabella: No quarto.
Luan: Estou indo.
Isabella: Ok, bom ensaio. - beijo. - Te amo.
Luan: Te amo. - selinho.
Tem algumas semanas que ele vem se reunindo com a sua equipe/banda e estão ensaiando o show.
Ele ficou durante o dia todo com os pequenos enquanto eu gravava algumas coisas para o meu instagram, e agora ele vai e eu vou ficar com os nossos pequenos.
A gente já tinha dado banho nos dois, então fiquei com eles na sala.
Eles amavam assistir o desenho Mundo Bita.
Os dois estavam na cadeirinha e assistiam eu fiquei ali do lado, olhando algumas coisas no Instagram.
Curti algumas fotos em fã-clubes até isso os pequenos já tem.
[...]
A Yasmim chegou.
Yasmim: Cansada estou. - se sentou no sofá. - Oi coisas lindas da tia. E o Luan?
Isabella: Foi para o ensaio.
Yasmim: Entendi. - sorriu. - Vou tomar um banho e venho ficar com vocês.
Saiu.

O sentido do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora