Capitulo 113

49 1 0
                                    

— 233 —
Ele viaja hoje, e volta em dois dias que é quando viajamos.
Depois de falar tudo o que iria querer, desci com ele até a sala onde ficamos com os pequenos até o pessoal vir buscar ele.
Quando o Ben estava um pouco distante no tapete mesmo quando Luan o chamou.
O Ben ficou em pé.
Peguei o meu celular o mais rápido possível, e comecei a gravar.
O Ben deu os seus primeiros passos.
Isabella: Amor, olha isso. - sorri filmando.
Luan: Vem no papai filho. - sorria, o chamando.
O Ben abriu um sorriso, e veio até nós chegando perto ele meio que caiu, quando Luan o segurou.
Isabella: Você andou príncipe. - sorri. - Que coisa linda. - o abracei.
Olhei para Luan e ele estava com os olhos cheios de lágrimas.
Isabella: Amor, você está uma manteiga derretida. - sorri, e fui o abraçar.
Luan: Eu me imaginei tanto, tendo um família e tendo momentos como esse. - sorriu. - Eu amo tanto, vocês.
A Maria veio engatinhando até nós.
Luan: Agora só falta essa princesa.
Júlia: Ninguém mais segura. - sorrimos.
Logo o pessoal veio buscar Luan, e ele se foi.
Isabella: Vamos no shopping? Quero comprar algumas coisas, ai a gente passeia um pouco.
Júlia: Claro.
Eu e o Luan já havíamos dado o banho nos dois, então a Júlia me ajudou a vestir e arrumar eles.
Júlia ficou com eles, e eu fui tomar o meu banho. Logo que sai, trouxemos os dois que ficaram comigo no closet, e a Júlia foi se arrumar.
Assim que fiquei pronta, peguei a Maria no colo e segurando o Ben ele veio andando.
Saímos do closet, e fomos para o quarto.

— 234 —
Assim que fiquei pronta, peguei a Maria no colo e segurando o Ben ele veio andando.
Saímos do closet, e fomos para o quarto.
Arrumei a minha bolsa, também coloquei na bolsa a lista de coisas que o Luan pediu.
A Júlia apareceu na porta.
Júlia: Estou pronta. - sorriu.
Isabella: Linda. - sorri.
Meu celular apitou, era mensagem da Yasmim avisando que iria com a gente.
Isabella: A Yas vai encontrar com a gente lá. Vamos?
Júlia: Claro.
Saímos de casa, colocamos eles na cadeirinha.
Dirigi até lá, assim que chegamos fomos para o fraldário onde tinha uns carrinhos disponíveis.
[...]
Estávamos em uma loja comprando umas coisa do Luan, as duas ficou de olho nos pequenos e eu falava com Luan por vídeo chamada.
Uma vendedora ainda era fã dele, Luan mandou beijo para ela que ficou louca.
Depois de comprar tudo, a gente saiu da loja.
Estávamos na praça de alimentação, comendo uma batata frita.
Yasmim: Não vai lá? - ela disse olhando para a Júlia.
Isabella: Onde?
Júlia: Nada demais. - sorriu.
Yasmim: Ela queria ver algo de presente para a mãe.
Isabella: Vamos. - a chamei.
Yasmim: Vão lá, eu fico com os meus sobrinhos.
Júlia: Não precisa, eu vou comprar em outro lugar. Mais barato... - riu. - Aqui é caro.
Isabella: Vamos, eu ajudo no que faltar. - a chamei.

O sentido do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora