— 183 —
Luan acaba de mandar mensagem, dizendo que estavam indo para a clínica.
Os chamei para virem almoçar aqui.
Depois entrei nas minhas redes sociais, com toda essa bagunça tem alguns dias que não entro.
Algumas pessoas ainda comentavam mais já era um assunto "esquecido", bom pelo menos eu acho.
[...]
Logo vi quando eles chegaram.
Luan: Oi. - sorriu me beijando. - Oi princesa. - pegou a pequena que largou o peito assim que viu o Luan.
Bruna: Mas é grudada, nesse pai né. - Luan a pegou no colo.
Isabella: E o Ben? Como está?
Mari: Ele acabou dormindo no caminho.
Isabella: Quer colocar ele lá no berço? A Maria do jeito que tá não dorme por agora.
Ajudei a dona Marizete, e o levamos até o quarto da Maria.
Assim que voltamos ela, Luan ainda estava com a nossa filha no colo.
Bruna e Yasmim conversavam.
Mari: E os seus pais? A última vez que nos vemos foi no dia que a minha neta nasceu, e nem deu muito para conversar.
Isabella: Estão bem, cheios de trabalho e de muita saúde graças a Deus. - sorri.
[...]
Estávamos na sala, Luan dava o leite do Ben e Maria dormia. Assistíamos a novela com a minha sogra...
Quando peguei o celular, e mais coisas envolvendo o nosso nome.
Ela publicou, dizendo que estava sofrendo sem o filho e contou que nesse momento Luan estava com o filho na minha casa.
Mari: Ela está nos seguindo, não é possível.
Luan: Ela descumpriu uma ordem, ela não pode mais publicar ou falar nada com o nosso nome.
Peguei o Ben, que ainda mamava e Luan saiu falando no celular.
[...]
Logo ele voltou mais calmo, estava falando com o seu advogado.
E ficamos conversando, não era o momento de ficarmos alvoroçados com tudo isso deixa ela ficar falando sozinha.
Isabella: E quando fica pronto o resultado? - estava deitada com o Luan.
Luan: Amanhã, pedi urgência. - suspirou.
Isabella: Não fica assim amor, independente do resultado tudo vai dar certo. Você é o pai dele, que está cuidando dele desde quando ele nasceu. Pai é quem cria.
Luan: Você tem razão. - sorriu. - Se ele não for meu filho, e eu pegar a guarda dele você ficaria chateada comigo?
Isabella: Jamais. - sorri. - Entro nessa onda com você.
Luan: Te amo, tanto. - me abraçou. - Obrigada por existir na minha vida.— 184 —
Isabella: Jamais. - sorri. - Entro nessa onda com você.
Luan: Te amo, tanto. - me abraçou. - Obrigada por existir na minha vida.
Isabella: Eu te amo, tanto. - o beijei.
[...]
— No outro dia.
Acordei cedo, ouvindo o chorinho da minha princesa.
Luan, foi embora com a família ontem ainda.
Hoje ele finalmente pega o resultado, e vamos saber a verdade.
Dei um banho nela, e a amamentei e ela rapidamente dormiu novamente.
Deixei no berço dela, e fui me arrumar de olho pela babá eletrônica.
Terminei de me arrumar quando ouvi a campainha tocar.
Abri a porta, e era a Vivian.
Isabella: Muita cara de pau, aparecer aqui na minha casa. O que quer aqui?
Vivian: Você não imagina? Você acha que eu vim aqui te visitar, ou trazer presentes? Ver como o seu filho está, ou que tenho vontade de ver a sua cicatriz da sua cesariana?
Isabella: A minha filha nasceu de parto normal, Vivian.
Vivian: Aé, mais eu fui esfaqueada, aquele filho só me faz lembrar que eu não serei a mesma mulher de antes.
Isabella: Eu não entendo porque fala assim, por um filho se sacrifica tudo.
Vivian: A por favor, eu fui mutilada não me venha com esse discurso barato de mulher que se sacrifica pelo filho. Deixa o Luan em paz, proíba ele de ver aquela bastarda, ou a sua vida vai virar um inferno.
Isabella: Não chama a minha filha de bastarda.
Vivian: Por que se não...
Isabella: Por que se não o que? Vai me matar? Vivian eu não tenho medo de você. Você não é ninguém, é só uma pessoa fazia que não tem sentimentos nem pelo próprio filho. Você está perdendo a melhor fase da maternidade e depois não vai poder voltar atrás. Continua com a suas postagens na internet, eu e o Luan nem ligamos, aliás ontem enquanto você postava ele estava mesmo aqui na minha casa com o seu filho no colo cuidando dele, coisa que você nunca fez na vida.
Vivian: Desapareça da minha vida, da minha família se você não desaparecer eu juro... - ela veio até mim, com a mão no meu pescoço e tirou uma faca da bolsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sentido do amor
RomanceSINOPSE Ela é uma mulher que não gosta de rótulos e gosta muito de sair para se divertir com as amigas. Trabalha como influencer digital. Ele é cantor e ama sair para festas. Conhecido por ser um príncipe. Nem tudo sobre a sua vida sai nas rede...