— 84 —
Bruna: Tu é terrível. - ri.
Yasmim: Vai beber?
Isabella: Melhor não. - neguei.
[...]
O show começou, nós cantávamos, dançávamos foi muito divertido.
Quando acabou, as meninas pegaram bebidas e enfim voltamos para o camarim.
Ficamos em um segundo camarim, enquanto Luan estava no outro.
Ali tocava um som, e tinha bebidas.
Junior: Vocês vão lá para a nossa reuniãozinha?
Bruna: Opa, partiu. - sorriu.
Ficamos ali, até que Luan se aproximou, e enfim iríamos para a tal reuniãozinha.
Luan: Vamos ficar nesse clima chato?
Isabella: Não sei, me diz você. - ele me olhou, e veio me beijar. - Ai amor, estou tão cansada.
Na mesma hora o tal Junior, o chamou.
Luan: Isabella, Isabella. - ele saiu na frente rindo.
Caminhamos até o van, e entramos.
Fizemos ainda alguns stories, no caminho até que chegamos ao local da "reuniãozinha".
Tinha umas cinquenta pessoas ali.
Luan estava empolgado com o amigo, eu e as meninas os seguimos logo que chegamos.
Junior nos apresentou a todos, Luan já conhecia então ele já tinha uma certa intimidade com todos ali.
Isabella: Acho que tínhamos que ir para hotel.
Yasmim: Por que?
Bruna: Tira esse arrependimento do peito. Vou atrás de bebida para a gente, vamos beber curtir aqui nós três.
Yasmim: É isso ai, poxa viemos para curtiu e é isso que vamos fazer. - riu.— 85 —
Vou atrás de bebida para a gente, vamos beber curtir aqui nós três.
Yasmim: É isso ai, poxa viemos para curtiu e é isso que vamos fazer. - riu.
[...]
Quase 3h da manhã, e estávamos ali ainda.
Luan cantava e tocava o violão, eu e as meninas estávamos em uma rodinha com outras mulheres.
Até que chegou uma loira, e se sentou ao meu lado.
Xxx: Você que é a namorada do Luan?
Isabella: Sim.
Xxx: Prazer Heloisa. - sorriu.
Isabella: Isabella. - sorri.
Ela ficou puxando assunto, até que...
Heloisa: Sempre que ele vinha para Salvador a gente ficava. - ela deu um sorrisinho.
Isabella: Entendi. - sorri falsamente.
Levantou, e saiu.
Entendi o jogo dela, se aproximou apenas para jogar a informação.
Luan logo se aproximou.
Luan: O que a Heloisa queria?
Isabella: Nada demais, só veio me dar a informação de que sempre que você vem para Salvador vocês dois ficam.
Luan: Amor eu...
Isabella: Luan eu quero mais é que essa mulher vai para puta que pariu. - ele riu. - Tem mais bebida? Quero beber.
Luan: Não acha que já bebeu demais?
Isabella: Não, além de querer controlar a minha roupa vai querer também controlar o que eu bebo? Avisa que a gente já termina aqui.
Luan: Isabella. - só ai percebi que peguei um pouco pesado. - Em nenhum momento eu quis te controlar, desculpa não foi a minha intenção.
Saiu.
Isabella: Porra Isabella, você só faz besteira.
Fui até a Bruna, e a Yasmin.
Yasmim: O que rolou?
Isabella: Falei besteira.
Contei a elas.
Yasmim: Chega de bebida né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sentido do amor
RomanceSINOPSE Ela é uma mulher que não gosta de rótulos e gosta muito de sair para se divertir com as amigas. Trabalha como influencer digital. Ele é cantor e ama sair para festas. Conhecido por ser um príncipe. Nem tudo sobre a sua vida sai nas rede...