Capitulo 30

118 2 0
                                    

— 66 —
Isabella: Liga para a Clara, vou falar com a Fer e o Gabriel.
Yasmim: Beleza. - saiu do quarto.
Peguei meu celular e mandei mensagem para a Fernanda.
[...]
Pronta.

Eu e a Yasmin, fomos no carro dela dessa vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e a Yasmin, fomos no carro dela dessa vez.
Clara, Fernanda e Gabriel iriam também.
Logo que chegamos estacionamos o carro, e fomos até a porta. Tocamos a campainha, e a Bruna abriu.
Bruna: Oii. - nos cumprimentamos. - Sério eu nunca imaginei atender a porta para as irmãs Martini. - sorriu.
Luan: A MINHA namorada, e a MINHA cunhada. - sorriu e veio também nos cumprimentar.
Me beijou.
Bruna: Fiquem a vontade. - sorriu, e saiu arrastando a Yasmin disse que era para ela não ficar de vela.
Luan: Posso ganhar um beijo, agora?
Isabella: Claro que pode. - sorri e nos beijamos.
Luan: Vem vamos lá para os fundos. - caminhamos até os fundos. - E os seus amigos?
Isabella: Clara, vem junto com a Fernanda e o Gabriel.
Luan me apresentou para alguns amigos dele, que ainda não conhecia e depois fiquei em uma mesa com a Bruna e a Yasmin.
Bruna: Querem beber o que?
Eu fui com ela pegar bebidas.
Quando meu celular tocou, era a Clara avisando que eles aviam chegado.
Eu e a Bruna fomos até a porta onde eles já estavam.

— 67 —
Quando meu celular tocou, era a Clara avisando que eles aviam chegado.
Eu e a Bruna fomos até a porta onde eles já estavam.
[...]
Estávamos curtindo muito, ficamos em uma mesa eu, Yasmim, Clara, Fernanda e Gabriel.
Bruna e Luan, ficavam o tempo todo para todo lado ficavam um pouco aqui, um pouco ali. Enfim...
Eu tinha saído para ir ao banheiro, voltei Luan conversava e estava sentado na minha cadeira.
Luan: Vem. - me chamou e me sentei em seu colo, o abraçando.
Ficamos conversando, até que um de seus amigos o chamou e ele saiu.
[...]
Quase duas da manhã, quando começaram a ir embora, Yasmim, Fernanda, Clara e o Gabriel também se foram.
Restaram apenas eu, Luan, Bruna, um casal de amigos deles e um outro homem que Luan disse ser o amigo Lucas.
A Bruna comentou comigo, sobre ir acompanhar Luan na Europa.
[...]
Sobrou apenas eu, Luan e a Bruna.
Damos uma rápida organizada, e subimos.
Luan: Não vai me convidar para tomar banho com você?
Isabella: O quarto é seu, o banheiro é seu e a namorada é sua. - disse e entrei no banheiro.
Logo ele apareceu atrás.
Luan: Entendi tudo. - sorriu e me beijou.

O sentido do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora