— 177 —
Mari: O que tanto pensa?
Bruna: Mãe, eu tenho uma coisa na minha cabeça que eu não consigo esquecer.
Mari: O que?
Bruna: Suspeito de que o filho da Vivian não seja do Luan. Mãe, ele não é parecido com o Luan em nada.
Mari: Notei isso também, mas achei que era coisa da minha cabeça.
Bruna: O Luan está tão apegado a ele, e se ele não for filho do Luan? E se a gente fazer o teste, sem ele saber.
Mari: E como fazer isso?
Bruna: Vou procurar saber mais.
— Luan Narrando
Quando cheguei em casa, a Vivian estava ali.
Luan: O que faz aqui?
Vivian: Vim buscar o meu filho.
Luan: Daqui ele não sai. Vivian acorda, você não ter condições financeiras nem emocionais para ficar com ele, nem um lugar definitivo. Quem em sã consciência vai deixar uma criança com você...
— Vivian Narrando
Eu já estava explodindo.
Ele não vai me humilhar assim.
Vivian: Você não vai me humilhar.
Luan: Não estou fazendo isso, estou apenas dizendo a verdade.
Vivian: Se você não deixar eu levar o meu filho, eu vou para a internet, e vou expor tudo isso aqui.
Luan: Faz o que você quiser.
Ela saiu, furiosa.
Mari: Filho.
Luan: Eu vou levar o Ben, vamos passar o dia lá na Isa.
Mari: Vou te ajudar a arrumar as coisas dele.
Fomos até o quarto do meu filho.
Depois de arrumar tudo, sai com ele e entrei no meu carro.
O coloquei na cadeirinha, e enfim dirigi até a casa da Isa.
Logo que cheguei subi até o seu apartamento.
Quando entrei a minha sogra estava na cozinha.
Isabella: Olha quem chegou. - sorriu.
Fui até ela e a Maria que estavam no sofá.
Isabella: Fala oi para o papai, e o maninho. - ela ficava olhando para o Luan.
[...]
Estávamos de boa, com os dois quando a Yasmin apareceu.
Yasmim: Viram a internet?
Isabella: Não, o que aconteceu?— 178 —
Yasmim: Viram a internet?
Isabella: Não, o que aconteceu?
Ela mostrou, a Vivian postou um monte de coisa falando, e até um vídeo de agora do Luan colocando o Ben no carro, e postou dizendo que Luan estava indo para a minha casa. Disse que Luan, não estava a deixando ver o filho.
Luan: Essa mulher é louca. - suspirou.
Isabella: E agora? Estão todos contra você.
Luan: Amor, eu não estou nem ai pra ninguém o que me deixou com raiva foi ela ter dito essas mentiras. - ele se levantou e pegou o celular.
Demorou um pouco, e ele apareceu.
Luan: Isso não vai ficar assim.
Isabella: O que vai fazer?
Luan: Cansei dessas mentiras, vou falar também.
Isabella: Falou com a sua assessora?
Luan: Estava falando com ela.
Isabella: Entendi.
Luan postou uma imagem preta, com a legenda: "É fácil aparecer aqui na internet, e dizer mentiras né? O meu filho, tem um mês de vida, sabem quantas vezes essa mulher pegou o filho no colo? Quantas vezes, ela o amamentou? O TOTAL DE ZERO VEZES. Estou a duas semanas de férias, e não vou reclamar porque foram os melhores dias da minha vida, o meu filho nasceu bem e cheio de saúde e graças aos meus pais, a minha irmã e a Cris (babá) que me ajudam muito. O meu casamento com a Vivian, foi por pura chantagem emocional dela e da mãe dela (que também até hoje nunca apareceu aqui para ver o neto). Enfim, ela quer expor então vamos, a expulsei da minha casa mesmo, não vou ficar sustentando alguém que não quer nada com a vida. Só quer saber, de celular e de tirar foto. Não vou deixar o meu filho, com uma mulher sem condições financeiras, e muito menos emocionais. Vou atrás de todos os meus direitos!!"
Isabella: Respira, fica calmo. - o abracei.
Luan: Essa mulher me tira do sério.
Ele discou mais um número, e vi aparecer o nome do seu advogado.
Luan: Vou ligar para o advogado. - ele me deu um selinho, e foi para a varanda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sentido do amor
RomanceSINOPSE Ela é uma mulher que não gosta de rótulos e gosta muito de sair para se divertir com as amigas. Trabalha como influencer digital. Ele é cantor e ama sair para festas. Conhecido por ser um príncipe. Nem tudo sobre a sua vida sai nas rede...