Capitulo 48

89 2 0
                                    

— 102 —
Fomos para o camarim, ali fizeram alguns retoques na make e cabelo.
César: Vou te deixar um minuto a sós.
Isabella: Ok, obrigada. Pode avisar a minha irmã...
César: Farei isso. - sorriu, e saiu.
Peguei meu celular, e liguei para o meu namorado.
📲Ligação.
Isabella: Amor?
Luan: Oi minha linda, não está no desfile?
Isabella: É isso, houve um imprevisto com a modelo e eles me chamaram para desfilar.
Luan: Sério?
Isabella: Sim. - sorri. - Amor eu estou muito nervosa, medo de cair, medo de errar.
Luan: Não faça isso, você é maravilhosa. Quando eu fui fazer o meu primeiro show, eu fiquei com medo apesar de ser uma coisa que eu queria muito, e uma pessoa chegou em mim e falou uma frase que lembro até hoje e vou repetir pra você. Às vezes a vida é como uma roda-gigante: se você tem medo de altura, você perde a chance de ter a vista mais bela do parque. Então meu amor, vai se joga você vai arrasar e ser uma das modelos mais conhecidas desse mundo. - sorriu.
Isabella: Obrigada por tudo, te amo.
Luan: Também te amo princesa, arrasa beijo.
Isabella: Beijo.
📲Ligação.
Guardei meu celular na bolsa, e respirei fundo.
Logo chegou uma mulher, e me ajudou com a primeira roupa que eu iria usar.
Ela me levou para outro espaço, quando ela abriu a porta ali estavam todas as modelos. Izabel, a Gisele estavam entre elas...

— 103 —
Ela me levou para outro espaço, quando ela abriu a porta ali estavam todas as modelos. Izabel, a Gisele estavam entre elas...
Hugo: Aqui ela chegou, meninas essa é a Isabella e ela vai desfilar no lugar da Sofia.
Elas me cumprimentaram, uma que tinha se apresentado como Vivian, parece que não gostou muito de mim.
Já a Izabel me acolheu de um jeito, ela já me deu muitas dicas.
Enfim o desfile começou...
Foi indo uma por uma, quando chegou a minha vez.
Isabella: Vai Isabella, de cabeça erguida você vai conseguir. - respirei fundo, e fui eu.
[...]
Quando acabou que nos reunimos novamente no camarim batemos palmas para o Hugo pela linda coleção e brindamos.
Hugo: Eu que agradeço a cada uma de vocês, que abrilhantaram ainda mais as minhas peças. - sorriu.
Batemos palmas.
Vivian: E aí, o que achou do seu dia de "modelo"? - sorriu ironicamente. - Pode voltar para a sua casinha, e parar de sonhar. - saiu.
Izabel: Fique bem, a Vivian não gosta de ninguém critica a todos. - sorriu. - Foi um prazer em conhecê-la espero encontrá-la mais vezes.
Isabella: Digo o mesmo, admiro muito o seu trabalho. - sorri a cumprimentando.
Enfim vesti a roupa, que cheguei e fui ao encontro da minha irmã.
Yasmim: Eu não acredito. - nos abraçamos.
Isabella: Yas, você não tem noção...
Yasmim: Quando o César me avisou, eu também não acreditei. - sorri. - Mas quando te vi ali desfilando.

O sentido do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora